segunda-feira, 25 de abril de 2011

TOCARAM O SINO, BOM DIA


Bom dia prezados, já esta em tudo que é saite e brog por aí, os resultados do Rip Curl Pro. Bravos ao Adriano de Souza, que mostrou surf na bancada e não bobeou. Sendo que na semi, as ondas escolhidas, não o levaram a mais longe na classificação final. Mas já está de bom tamanho. Um excelente resultado, lavando a alma dos brazilians nuts, que zanzam pelo mundo. Falando nisso, tem uma foto de Parko na Net, de lycra Vermelha,sendo carregado nas areias de Bells e ao fundo, UM FIGURA DE CAMISETA DO GRÊMIO, correndo atrás dos aussies. É mole! Bem, Grenal vem aí veremos, se a cor vai ser azul ou Vermelho, na final. Mas é isso galera do mar, Slater, não conseguiu atropelar o brasuca, Mineirinho, e confessou que o cara é casca grossa e centrado. Falando em centrado,o lutador do UFC, Shogum, entregou o cinturão. Tava meio desconcentrado, tomou porrada até ver estrelas. Sua face, ficou china pau, depois de alguns rounds, só comendo porrada. Eitcha brasileiro doido. O novo desafiante do titulo,... do cinturão, tava lá, viu tudo e subiu ao octagon, para olhar melhor o malaco que treina no Novo México e desfigurou o brasuca.
VOLTANDO AO SURF
Que manero não! A brasuca, Silvana Lima, também não deixou barato. Ficou na terceira posição do evento feminino em Bells Beach. As ondas, circularam na bancada com séries excelentes e com mais de dois metros. Agora os dois brasileiros do WT se posicionam entre os cinco melhores, no ranking da ASP. Na ala dos homens, a próxima etapa rola de 11 a 22 de maio, no Rio de Janeiros, terra Brasillis.
THE END
Não posso deixar de citar, registrar aqui o Jadson André, aquele cabra invocado que também foi muito feliz em Bells. Claro que ele vai chegar nas cabeças, de novo. É só questão de tempo, assim como Mineiro. Só acredita molecada! Um bom dia a todos e boa semana, sob a vontade de Deus. Capiche. ALOHA

Nenhum comentário: