sexta-feira, 8 de abril de 2011

FALA 07 DE ABRIL!!!


Ontem foi o dia mais casca, que o Brasil presenciou, na sua trajetória de gigante adormecido. Ele hoje(O Brasil),vamos combinar,começando a abrir os olhos melhor. Pois é isso qiridos,onze crianças, foram passadas na bala, para a eternidade. Uma muvuca do capeta, numa escola do Realengo, Rio. Algumas outras em internação, também feridas a bala, por um ser maquiavel, psicopata. Fica aqui a minha força e solidariedade, junto as familias desses inocentes, que num gesto de ânimo, frente a vida, doaram os orgãos deles todos. As redes de TV exploram o assunto, ao esgotamento. Se informe mais. A propósito a foto é da Reuters.

Enquanto isso, o dia passou e eu no affair de minhas atribuições trabalhisticas, esqueci-me de parabenizar, os colegas jornalistas de plantão, pela passagem surreal de seu dia.
Ouçam a declaração da jornalista, Marilia, do blog, The Search Never Ends: "Porque é para isso que estamos aqui, para escutar e aprender com os outros, com todos os outros. Porque afinal, o que seria de nós, jornalistas sem esses outros? Nada, a nossa matéria-prima se chama 'gente'.

Nenhum comentário: