sábado, 30 de abril de 2011

VEM POR AÍ.....


SURF GAÚCHO E MUNDIAL
Voce tá convidado a dar um chega até a praia de Atlântic, aqui no sule, Xangri-lá,RS, dias 03 a 08 porque por lá rola o Super Surf Internacional, primeira etapa. A validade da pontuação do evento, conta também para o WQS. Cerca de 128 atletas farão a disputa, nas sonhadas ondas de Atlãntida. Todo o buxixo, vai rolar junto a conhecida Plataforma, que é o must do verão no sul. Gatas, não faltarão e as baladas vão rolar também. Profissionais do surf brasuca, cuidado. The south is danger! Uma boa prancha maroleira no quiver, está de bom tamanho. Porém não substime, as valas locais.O convite vem da FGS.

AGORA O LADO MUNDIAL
Na terra dos Yanques, rola na mesma data, de 03 a 07, nas ondas de Trestles, o Nike 6.0 Lower Pro. Evento este válido para o WQS também, e já na lista de figurantes, 24 top surfers ao vivo. Entre os malacos, Mr. Slater, que já comentou sobre a importância do evento. É isso então! E vá se ligando, Billabong Rio Pro, de 11 a 22. Prova do WT. Oakley Saquarema Prime, de 24 a 29. Prova WQS e por aí vai.

BRASUCA NO XXL BILLABONG
Voce já deve estar sabendo, então parabenizo, a Danilo Couto, que confiscou U$ 50 mil de premiação do XXL e Bruno Lemos, que ganhou U$ 2 mil, por imagem de Shane Dorian. Danilo é o grande campeão de 2010/2011.
Um bom findi a todos, com a proteção de Deus. ALOHA

Nenhum comentário: