segunda-feira, 5 de setembro de 2011

AUSSIES DANGER MAN - THE KID MEDINA


Que voracidade esse moleque abriu a temporada.O Medina, ora bolas! Sacou que a transa é botar a ponta do foguete na frente e não arregar. Parece um dos campeões de F1, quando observou que havia uma brecha, entre os grandes nomes e apostou alto. Mas é isso, Gabriel Medina, já está até criando um clube de agregados.Uma molecada que como ele, aposta no surf do Brasil. Querem tremular bandeiras verde amarelas, pelas beachs do mundo. Claro que a galera é profissional, afinal, dólares e euros em profusão não se encontram por ai, em qualquer pedaço de Brasil. Então, juntaram o sonho de viajar, conhecer outras ondas, juntar pontos no ranking e confiscar canecos ou beliscar boas colocações no circo da ASP. Essa coitada,(ASP) que anda meio capenga, perdendo um pouco de credibilidade, agora vai acabar, refém da nossa molecada. DOS BRASA!
É isso. Comentando um pouco sobre o San Miguel Zarautz Pro, nas quartas de finais, parecia evento brasuca, só nome de gajos portugueses; melhores brasileiros. Cerca de seis caras, apareciam nas quatro baterias man x man.
1ª: Gabriel Medina (BRA) 13.60 x 9.27 Wiggolly Dantas (BRA)
2ª: Thiago Camarão (BRA) 13.17 x 13.17 Alex Ribeiro (BRA)
3ª: Tomas Hermes (BRA) 15.66 x 10.44 Romain Cloitre (FRA)
4ª: Peterson Crisanto (BRA) 14.56 x 12.60 Nicholas Squires (AUS)
Que voce acha desses bixos, um esperando pelo outro, para entrar no mar. Sai brasa, entra brasa, e na final,Gabriel Medina e Peterson Crisanto, os brasas, tomam as rédeas, para proporcionar a festa. Acho que vale algumas words mais; Gabriel Medina,campeão,está arraza quarteirão e Peterson Crisanto,vice,merece seu crédito, para ganhar confiança. Outro fera que torço muito aqui do sul, Thomas Hermes,que investiu até as semi. A propósito é ele na foto do post, o Gabriel já saiu em tudo que é site e brog. Os aussies que procurem o Danger man. Boa semana a todos na paz de Deus.

2 comentários:

Unknown disse...

Boa Castro! Não adianta aussie, red neck ou o que seja reclamar, abriram-se as porteiras e de agora em diante só vai aumentar a legião voadora verde-amarela. Agora é certo o Medina e provavel o Pupo, no final do ano o caldo deve engrossar com Willian Cardoso, Jesse Mendes, Junior Faria e muitos outros. Detalhe, sabem fazer surf de linha e above de lip, agrada até juiz de ginástica artistica, certo?
abção

Castro Pereira disse...

Há,há, há, há, meu brother vc é bom no jogo das palavras.É o caldo vai engrossar, pro lado dos caras q confiscam os canecos e dólares do tour da ASP.Neguinho brasa, vem descendo a ladeira e a porretada na onda, sem olhar pro lado. Eitcha brasucada boa essa!
abçs, Dôtor