quinta-feira, 8 de setembro de 2011

QUASE QUE PASSA - RICARDO TEIXEIRA CBF VOCE VIU ESSA?


Piaui, a revista que como muitos dizem, tem as imagens mais imperdíveis e carrega o humor mais agressivo, do país, caiu nas minhas mãos, esta semana. O number é de julho, que amigos me trouxeram e mostraram uma entrevista especial com, o chefão da CBF, Ricardo Teixeira, que segura o cargo a mais de 20 anos e não larga o osso.Aqui inseri alguns comentários sobre a tal repercutida entrevista. PRESTE ATENÇÃO!
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Comitê Organizador Local (COL) da Copa 2014, Ricardo Teixeira, deu uma demonstração de como lida com assuntos que o incomodam: recorre a expressões vulgares e até de baixo calão para desqualificá-los. Ao se referir às denúncias de que é alvo, o dirigente chegou a dizer que "Caga de Montão" e não liga para elas. E debochou da forma como o brasileiro lida com o sucesso alheio.

Na matéria sobre Ricardo Teixeira publicada pela revista Piauí, o presidente de honra da Fifa, João Havelange, para descrever a maneira de agir do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, evocou a amizade do dirigente com o senador Aécio Neves (PSDB-MG) para demonstrar como as questões são resolvidas pelo seu ex-genro.
- O Ricardo é o quê? Mineiro, não é? O Aécio é amigo dele, não é? Onde você acha que vai ser a abertura da Copa? Em BH.
Os mineiros reagiram às declarações do presidente de honra da Fifa com destaque para o trabalho realizado. O senador Aécio Neves disse que se seu estado estará apto, por causa de todas as obras feitas. Agora ouça o Ricardo Teixeira, na entrevista.
"Que p... as pessoas têm a ver com as contas da CBF? É entidade privada, Não tem dinheiro público. Por que m... todo mundo enche o saco?"
"Caguei. Caguei de montão" (sobre as acusações que recebe)
"Você acredita em tudo o que sai na imprensa? Esquece. Isso é tudo armação."
"Garotinho? Ele está trabalhando para a Record"
"Quanto mais tomo pau da Record, fico com mais crédito na Globo"
"Só vou ficar preocupado quando as acusações saírem no Jornal Nacional.
A entrevista é referente os dias em que ele estava na Suíça para a releição de outro sujeito que também responde por várias denúncias de corrupção, o JOSEPH BLATER, da FIFA. A repórter Daniela Pinheiro ficou na cola do Teixeira e trouxe depoimentos impressionantes, como “só vou ficar preocupado quando sair no Jornal Nacional”, sobre as denúncias à ele.
NO BLOG DO PERRONE, XARÁ DE RICARDO TEIXEIRA, TEM NOVIDADES SOBRE A FIFA E TEIIXEIRA, SEMPRE. PERRONE É UM COLEGA DA UOL E BASTANTE CREDENCIADO SOBRE O ASSUNTO.
OUTRA SUPER ONDA SOBRE O CARA É UM SITE COM MAIS DE 142.700 TWEETS, CONFIRMADOS PEDINDO A SAIDA DO CARA DO CARGO.
É ISSO, ESTÁ DADO O DROP, AQUI FICAMOS CONSCIENTE DE QUE TIPO DE CARA COMANDA O ESPORTE BRETÃO NESTE PAIZÃO.
Enquanto isso em Nova Yorque, o Quicksilver Pro de surf mundial, da ASP, tem os brasa, Jadson André, Alejo Muniz e Heitor Pereira, nas quartas definais de amanhã. SE LIGUE!

Nenhum comentário: