terça-feira, 27 de setembro de 2011

GANHOU MAIS UMA VEZ


O fim de semana foi de chuvas no litoral de Ubatubas, e ondas mal formadas. Mas nada impediu do local surfer, Odirlei Coutinho, faturar mais um caneco na sua área. Desta feita no Brasil Surf Pro, que armou seu circo nas Itamambucas da vida.O surfista de Cristo, venceu a Flávio Nakagima, na final.Com mais esse resultado, Odirlei, entra na luta pelo titulo. Porém continua na luta, pelo tal do patrocinio. Tomas Hermes, do sul, ficou em quinto. Na ala feminina, Diana Cristina, faturou mais uma também e quer o titulo nesta temporada. Claudia Gonçalves, foi vice. Juliana Quint, ficou em terceiro e Chantala Furlaneto, terminou em quinto, ambas do sul. Quanto aos gaúchos, nada a relatar. Participação apagada na área profissional.
SURF GAÚCHO AM - NORTH SHORE
Na área amadora, um evento da AST em Torres,contou com a presença de Jairo Lumertz, que chegou do Hawaii e prestigiou a raça.O vencedor na open, foi Tiago Perereca, local conhecedor do quintal dos Molhes. Tião Cardoso, foi vice e Iuri Silva, foi terceiro. Na junior, Bruno Carneiro, venceu a fatura,mostrando seu aproach nas marolas safadas.
Lá pelos lados de Capão da Canoa, o findi também foi de surf treino e Vinicius Fornari, da familia surf dos Metralha, venceu o embate. Em segundo, Gnomo Matos e Gustavo Berttoto, em terceiro. Mais de oitenta surfers, se revezaram no mar e nas rodas de Chimarrão, na frente da vala do lendário Baronda.Parabéns galera. Na cena do blog o Odirlei, quando venceu no sul.

Nenhum comentário: