segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CALIFORNIA BOY GOODBYE, CARL


Carl Hayward não era apenas um shaper, mas também, e mais importante, um shaper de vidas. Seus quadros eram grandes. Montado por profissionais de topo e os surfistas mais quentes de Huntington Beach. Uma das boards de última Carl forma, foi para um de seus bons amigos. Eu sei que seus amigos ainda tem tesouros de sua obra, em forma de peixe clássico, por aí. Carl, era um homem de profunda fé, praticava o que o Senhor Deus ensinava. Eu tive sorte suficiente para conseguir meu primeiro emprego na minha carreira atual, como um resultado de confiança de Carl. Ele tomou uma chance para mim, e eu serei eternamente grato. Eu teria que acreditar que há muitos que devem a Carl, um agradecimento muito especial a sua natureza.
Tristemente, um aneurisma cerebral deu corte curto a vida de Carl, mas que seu caráter honrado viva na memória daqueles que o conheceram. Você pode ler mais sobre este grande homem, na rede da Net.
Texto da galera de Colony, blog californiano, sobre Carl Hayward mentor das Rocket Fish, foguetes com duas quilhas, nos idos dos 80 e 90, falecido recentemente.O cara arrepiava muito na Huntington,eu cheguei a surfar com esse tipo de shape e ele foi focalizado várias vezes na Surfing. Boa semana a todos.

Nenhum comentário: