sábado, 14 de janeiro de 2012

E A CHINA HEM!

Um bixo da Irlanda, Glenn Hall, meio que conhecido da galera que segue o tour da ASP, confiscou o caneco e os U$ 15 mil na China, no Hainam Surfing Festival 2012 que contou com boas ondas. O vice campeão por lá foi o conhecido, Royden Brayson, da África do sul. Enquanto isso, aqui pelo sule, as ondas vão subir e a água não para de cair. A galera que planta no interior e serra, agora respira aliviada, depois do sufoco passar. É isso, logo voltamos, bom fim de semana na paz de Deus.

2 comentários:

Surfocrata disse...

Fala Castro...
Vou te dizer que esse evento na China foi legal. E sendo legal foi decepcionante. Porque poderia ter sido du caraio...entende?

Pensaram pequeno meu amigo...
O pico era foda; o patro era forte, o pais tem grana...tem que pensar grande bro!!!!

E era ISA e ASP juntas!
Na moral...foi legal, mas foi mal.
abç

p.s: Esse australiano naturalizado irlandes parece o Benjamim Button novinho...

Castro Pereira disse...

Tamos juntos! Os china pau tem muita grana, q estrutura e q pico. Assisti as finais e algumas ondas, os caras arrepiaram. As waves muito longas brah e abrindo, q coisa linda. No próximo vão barbarizar e vc já leu aquela reportagem na Hardcore niver 22 q fala de Hainan. Fiquei atiçado!Abçs