segunda-feira, 6 de agosto de 2012

JUIZES ACABAM COM FESTA BRASUCA

Para mim depois de ler muitas coisas, declarações, matérias e comentários sobre o Nike em Huntington Pier, cheguei a conclusão de que não foi o Juliano Wilsons que estragou a festa brasuca, mas sim os JUIZES, do evento. Nos próprios videos do evento podemos constatar que a brasucada tava pronta para subir ao pódiun, com lugar de vencedor. Veja alguns coments de colegas. Mas saiba que recebi algumas mensagens de colegas da Austrália e Portugal, falando que somos bairristas demais. Será! Não gosto mesmo é de injustiças!

Na grande final, o vento entrou, as ondas diminuiram e o mar ficou realmente ruim. Não, vou corrigir. Ruim mesmo foi ver o Julian Wilson dar uma rasgadinha de backside e uma batida na junção e ganhar 9.13  (???!!!!). O Miguel Pupo pegou a melhor onda da bateria, mandou um aéreo na junção com muito power e ganhou uma nota menor que a rasgadinha e a batidinha do Julian. Mas fazer o que, todos entendemos.  O resto da bateria foi tranquilo e acho que o Julian venceu mesmo o confronto.

Os dois melhores surfistas de todo o evento, Miguel Pupo e Gabriel Medina, surfaram bem mas ambos perderam para Julian Wilson, o surfista da Nike ganhou o evento da Nike. Sem mais o que dizer. Mais uma atuação brilhante da criminosa arbritagem que julga os surfistas no circuito mundial.
Blog SURFONLINE

Nas semis, Medina tinha tudo para levar, vinha de uma vitória com direito a primeira nota 10 do evento, mas Julian virou na última onda. Foi a segunda zebra do dia, depois de Pupo vencer Kelly Slater na primeira semi.

Na final, o mar não ajudou. Mexido de mais, ondas de menos. Parabéns ao Miguel, que deu raça até o fim e quase levou, parabéns a todos os brazucas, com destaque para Medina, Mineirinho, Toledo e Jessé, e parabéns ao Julian, que soube vencer no meio de uma festa montada para o Brasil. 
ALMASURF NO FACE

E pude ler muito mais! Não tiro o mérito do Wilsons, ele surfou o que pode na final e se os JUIZES, ajudaram, ótimo. Ele como profissional fêz o trabalho oceânico, os da burocra, que façam o seu. Porém sejam transparentes e bem intencionados. Achataram notas na cara dura, frente ao que o público assistia, tanto ao vivo como pela rede Net. Só sei que eu não tenho que engolir essa. FICA REGISTRADO PARA A POSTERIDADE SURF. Juizes é que acabaram com a festa brasileira em Huntington. Nas shots de baixo para cima, temos o Juliano, o Medina e o Vice, Miguel com o Bob Hurley, um dos donos da espetacular balada. Fotos US Open.

Nenhum comentário: