sábado, 4 de agosto de 2012

US OPEN - QUARTAS DA PESADA

As quartas que talvez abram o domingo, vão ser recheadas  de belos confrontos. Primeiro falo dos ianques, que assim como Kelly nos 90 enfrentou seu idolo, Tom Curren, desta feita ele entra em cena na segunda bateria das quartas com Dane Reynolds. Na ala brasuca, temos Filipinho Toledo e Miguel  Pupo abrindo o heat, vindo na sequência os ianques, seguidos por outra bateria entre os brasos, Medina e De Souza. A estratégia de Kellys deu certo e a brasucada acabou caindo junto. Isso só por ele ter passado pela repesca.
REGISTROS
A bateria entre o braso, Jessé Mendes e o senhor dos titulos foi brincadeira. Jesse meio morno, coisa que brasuca não pode demostrar, acabou deixando para aparecer no final, enquanto Slats, entusiasmava a torcida na praia e trazia a atenção dos judges para ele. as méia porem não eram grandes coisas. Jessé só dropava e caia. quando começou sua reação nos minutos finais, não caiu mais, arriscou belos aéreos e completou. Em uma onda os juizes não trocaram a nota, achatando ela para baixo, aos olhos vistos de qualquer ser mortal. Na última, antes dos segundos mortais do fim, Jessé, realiza power surf de manobras indo parar do outro lado da plato de Huntingthon. era o dá oou desce dos judges com a batata assando. Kelly, não tinha tempo para virar. Deu que os caras achataram outra onda de Jessé e o ianque passou para as quartas.
Na bateria de Adriano Mineirinho, ele se manteve com três, sómente três waves até o final, quando nos segundos finais com uma leve diferença no placar, embarcou em uma wave e esmirilhou ela até o inside com arcos fortes e potentes rasgadas, mostrando a força de sua performance. Os judges demoraram a dar a nota e achataram.
Na bateria do queridinho da América, Bret Simpson, contra o aussie Julian Wilson, a parada foi meio onda a onda. Um é da Hurley e o outro da Nike, sacumé né Brasil! A diferença entre os bixos foi de 0,93 para Wilsons que vai adiante. sabe-se lá se devido sua posição no ranking, ou se por qualidade de surf. Bret, surfou oito ondas e nem a torcida de muitas gatas e de seu pai, influenciou os juizes. Foi 14.93 de Wilsons com sete waves no seco.
O big heat pro para amanhã está armado e vamu vê que bixo vai dar. Enquanto isso vou ficar aqui curtindo os the soul do longboard, Joel Tudor e Alex Knost, que estão na água. Da tchurma acima só falta o Filipinho na foto. Miguel, Adriano e Medina, tão dentro das quartas, tudo com a boa benção de Deus. Na paz é claro, Deus também é gringo! Gostaram. ALOHA e bom findi!

Nenhum comentário: