terça-feira, 30 de outubro de 2012

UM FUBA SÓ, SKATE, SURF E BONDE

Abro a cena neste democrático espaço com a vitória do braso, Danky Ovalhe Dean, em Potrero dos fumaça lá nas Argentinas. É isso, o cabra foi com seu carrinho, perdão, skate turbinado e papou os dólares, perdão mais uma vez, os cobres e o caneco e fêz uma pontuaçãozinha no ranking mundial. A prova dos gringos argentinos, tudo gente boa os hermanos, chama-se Snake Skeleton, tal a dificuldade do circuito esqueleto, que faz os speedmans chegarem a cerca de 90 km/hr. Agora o malaco local da Costa Doce, vai dropar o traçado de mais uma prova, essa do sul-americano, na sua cidade, Guaiba, onde enfrenta os mejores del mondo. É mole! Danky, avante prá cima dos malacos!
QUICKSILVER SURFESTUDANTIL - FLORIPA SC
Vai me dizer que voce não viu alguma coisa na rede Net, sobre esse evento! Cara parecia evento do WQS,WCT, sei lá o que de tanto neguinho e neguinha, na praia. É mole! É as armações do titio Maurio Borges, sujeito cabuloso nessa área, que promoveu na Mole, a praia, o buxixo cultural, fulguraz e relevante do surf estudantil da ilha. Teve desde brincadeiras para a molecagem, como escultura na areia, plantar árvores, coletar lixo, e outros papos mais, passando por Mis brotinho, até surf de pegada. A JBay e outros parceiros como a Jovem Pan, comandaram o espetáculo.
Além dos brotos que coloriram o local, teve skate e buxixos mais. Tudo junto e misturado com uma crowd de surfista da moléstia. O Titio Borges, ficou bamba das pernas de tanto trampo no findi, mas valeu a relevancia e excelencia que o evento teve.  As fotos do evento são de Edu Rosa. Pronto registrei a bagaça que rolou semanas atrás.
OLHA O BONDE FAZENDO 100 NO RIO
O bondinho do Pão de Açucar, Rio, completou 100 anos de existência e muito glamour. O famoso bondinho que tem uma estrutura que leva cerca de 64 pessoas, em cada viagem, continua sendo um dos maiores atrativos da cidade Maravilhosa. O aniversário ocorreu na sábado passado e muitos eventos ainda vão rolar, para marcar o aniversário deste personagem tão folclórico do Rio. Lembro quando era moleque que a Urca e suas Noites Cariocas de Nelson Mota, agitava a galera de Botafogo, onde eu residia. Era o Lulu Santos e outros mais tocarem que a gente balançava o bondinho até chegar lá nas alturas. Bem, até o 007 usou da figura nos filmes. Prá vê que ele ainda tá na crista da onda. Estando no Rio, vá dar uma volta nele. Cassandra essa é prá voce! ALOHA PREZADOS
  

Nenhum comentário: