quinta-feira, 9 de maio de 2013

BILLABONG RIO - START

A bagaça começou a rolar apartir desta manhã de quinta-feira e como voce pode ir conferindo na rede da Net e fora dela também, Netuno, não esteve aliviando nas condições do mar. Os pros e tops do World Tour, andaram nervosos, tanto no mar como no backstage, conforme nossa equipe a Castros News, anda nos passando direto das areias da Barra, Rio de Janeiros. Nossa equipe conta com a assessoria da Billabong, do Joãozinho e do Guerrero e de mais vinte personas que realizam a MESA SURFOCRÁTICA ANO II. Então vai ter novidade prá dedéu! Voce que curte lêr, se informar  mais na paz de seu cafofo, vai ter prato cheio aqui. E chega de lambe-lambe, A cobra fumou legal no mar da Barra. Alejo Muniz, aquele brasuca dropador e rasgador, não passou e foi prá repesca junto com outros braso como, Ricardo dos Santos, Gustavo Fernandes, Miguel Pupo, Filipe Toledo, Raoni Monteiro e Messias Felix. Adriano Minero, que confiscou o prêmio Fluir e falou muito bem, na solenidade (assisti ao video da parada) passou direto. De Souza, anda treinando com De Rose, o animal, Peterson Rosa, que por acaso já venceu etapa dessas nas mesmas águas. Mas o papo aqui é que Gabriel Medina, também passou direto e com méritos. GT o aussie falou: ladies e gentlemans, Medina is back!
Na cena acima, Alejo, o dropador em treino na vala cabulosa, debochou com suas performances. depois....Bem o Menino do Rio, Derek Rabelo, já desfilou no champ e foi muito badalado, afinal seu filme vai rolar legal. Tá na maior expectativa entre a galera a sua história. No mais, tem prancha ecológica, estilo daquelas do gaúcho Jairo Lumertz, aparecendo e fazendo barulho, os tais campeões como sempre passaram para terceira fase direto. Falo do Mr. papataças, Slater e do novissimo, Parko, que andou falando gracinhas dos brasos e agora está simpático com a midia brasuca. 
A quinta-feira foi show de surf, personas, buxixo e tudo mais que uma etapa dessa envergadura promove na terra dos Indios Tupiniquim. Amanhã a bagaça continua e parece que inicia bem cedinho para aproveitar as condições. Daniel Friedman, a cote como diretor de prova. A tchurma de locução tá barbarizando, sendo que Bocaiuva, tava adrena total sem parar. O bixo falava, perdão atirava prá tudo que era lado. O Marcelo, mais manero e calmo, informando com clareza, me lembrava o Julius Adler. O Pedro e seu camarada também estão ótimos. Bem isso é só o começo e muita coisa deve ser comentada. Prestem atenção, a MESA SURFOCRÁTICA, vai colocar muita coisa em debate. Se liguem, procurem, curtam porque a parada tem validade. No mais, o batalhão de fotomans está de plantão, nas areias, palanque e fora da área, como bons pro. As shots deste barato total são do Marcelo Guerrero. Até o próximo post. Há ia esquecendo, o público nas areias tava excelente, o sol, as gatinhas e tal, tudo nota dez.
  Prometo; voce sabe promessa é divida. Coments mais técnicos no próximo. Firmeza camarada!

Nenhum comentário: