REMEMBER
Tão bem lembrados! Dias atrás as meninas fizeram o show de surf na Barra da Tijuca, Rio, onde o Billabong Pro ocorre. A Tyler Wright venceu a compatriota, Sally Fitzgibbons e levantou a taça-prancha. Ela agora lidera o ranking mundial. Shots Kirstin e Guerrero.
Hoje sabadão com melhores condições, embora o clima no pais dos cariocas esteja punk, nubladão e com chuvas, o couro come dentro dágua no Postinho da Barra. Baterias memoráveis, desde ontem até o dia de hoje e um moleque brasuca, causou legal hoje na tarde. Foi Filipe Toledo, que numa onda só aplicou dois aéreos e ainda finalizou com maestria, levando um Dez dos juizes. De quebra venceu a bateria com Fanning e Jordy Smith. Antes, Adriano Minero se classificou, passando legal com Burrou em segundo. Na sequência, Gabriel Medina atropelou ao Slater e passou em segundo na sua bateria. Slater por sua vez, encarou ao Burrou e acabou vencendo o aussie, na psicologia final. Mesmo tendo iniciado a bateria com um aéreo irado, isso aos quarenta e tantos anos de vida. Bem o show continuou com o Medina, entrando novamente e dessa feita contra outro ianque, o Nat Young que ralou e morreu na praia. Nessa bateria, Gabriel, completou a manobra Superman (vôo com a prancha nas mãos e caindo depois com os pés sobre ela) finalizando na areia com manobras. Bem o trio de brasucas para as quartas está feito.
De Souza, abre as quartas com Slats, Medina vem na sequência com o Bucha e na última tem o Toledo com Jordy Smith. Só briga de cachorro grande! Nas shots acima, Cestari e Kirstin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário