A figuraça acima, a Fitzgibons, transitou free em vários picos e áreas, claro que sempre acompanhada do pai. Seu tutor e técnico mal encarado, afastador de possíveis; Lobões comedores de meninas nada ingênuas. A Sally, sorria para todos, para sua torcida e quase leva toda grana.
A nossa Silvana, surfou o que pode, tava por lá. Ela suportou desde a japa do programa Pânico, com suas perguntinhas hilárias, até os mais incautos que torciam por ela. Coisas de WT Brazil.
Feroz, quieta, centrada e nada de baladas e gargalhadas, dizem, estava essa figura que quer o Cetro do mundial. Claro que nas declarations, como ser normal responde; não estou pensando nisso. Mas na verdade a ausie sabe que o páreo é duro e se vier vitórias, acompanhadas de doletas, melhor ainda. A Tyler, não brincou. Vôou direto em direção a vitória.
Murmurava, falava algo sómente para suas contenders e nas enterview saia a francesa. Mas voces sabem ela é aussie. Confiscou o caneco e os dólares com a prancha. Aqui um show de Marcelo Guerrero e Renan Bacellar nas fotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário