segunda-feira, 2 de maio de 2011

PEGARAM OSAMA É?????

Ontem estava eu, nas delivery of life, night adentro, quando fui trespassado pela figura impar de Obama, em minha casa, melhor no meu video de TV. O lider dos EUA, veio a público, cerca de 11 e tanto da noite na terra de Tio Sam, comunicar que o Osama, morreu. Foi Killed in the house. Caracas! Os bixos de uma tal tropa especial, -vão ficar famosos hem- mataram o tal terrorista. Bem, bem, noves fora, um cancêr maligno, foi extirpado. Hoje, já fiquei sabendo que o tal meliante, foi jogado no Mar. Mas qualé? Estou aguardando fotos do malaco morto. Eu e toda a imprensa e curiosos e fofoqueiros do planeta,em geral. Qualé,qualé,qualé, Mr.Obama; Mr.Osama se foi memo???? Abre parentese, os yanques estão no comemoration. É mole! Parece Copa do Mundo.
Há, good week a todos, e de olhos bem abertos, a cobra pode fumar prá todo mundo.

Nenhum comentário: