terça-feira, 10 de maio de 2011

EITCHA BRASUCADA BOA

Estava eu me refazendo das agruras do Super Surf, num pico conhecido dos sulistas, lá pelos lados do north shore, que acabei me esquecendo das bravuras, que a brasucada faz nos mares mais loucos do planeta. Primeiramente registro os parabéns ao Pai, Wagner Pupo, que em pleno dia das Mães, teve a felicidade de saber que seu filho, Miguel Pupo, 19 anos, confiscou o caneco em Lower Trestles e também a bolada de dólares do evento. Um presentão ao Dia das Mães. Rodrigo Dornelles, no sul, já havia me comentado, sobre a vitória do moleque e eu só balbuciei, algumas palavras. Agora refeito, ensejo meus parabéns a esse surfer, Miguel, pela sua trajetória no surf brasillis. Wagner, entende bem dessas situações que se apresentam nas nossas vidas. Assim como Odirlei Coutinho, que venceu no sul e se emocionou no palanque. Deus honra o trabalho e os pedidos de seus filhos. Afinal, amigo: ele é Fiel de verdade. Não muda com o passar dos anos, do tempo,das riquezas e nem das pobrezas. Pense e medite! Fica registrado também a Big vitória da dupla, Carlos Burle e Eraldo Gueiros, no sábado (07), no Mormaii de Tow In. Logo mais volto, energizado pela adrenalina da euforia. Boa week a todos.

Nenhum comentário: