sábado, 21 de maio de 2011

ENQUANTO ISSO..............


NOVELA DO SILENCIO – ANDY IRONS AUTÓPSIA
Estamos nos aproximando da hora da transparência, ter seu lugar e as verdades virem a tona, doa a quem doer. Só assim respiraremos, um futuro melhor, mais justo e mais limpo, dentro do surf. A família hawaiiana, Irons, perdeu um ente querido, assim como muitas ao redor do mundo tem perdido. E apesar da notoriedade de seu representante, fatos importantes de sua morte, foram velados da mídia esportiva mundial. Graças a impetração de um pedido, feito pela esposa de Andy Irons, a corte do Texas, o resultado de sua morte ainda é cerceado por suposições e opiniões diversas. Na tal petição de Lyndie Irons, a causa principal, era a mancha que poderia ocorrer, em cima da marca Andy Irons, a qual sofreria uma diminuição abrupta em seu valor, deixando ela e seu filho, recém nascido em situação delicada socialmente e economicamente. Mas independente disso, tratamos de um esporte que se diz profissional, e que tem que zelar pela sua sobrevivência natural, apurando fatos dessa envergadura. Então com muito mais força e pressão agora, tudo construído pela própria família, no DIA 20 PRÓXIMO, chega as mãos da mídia o resultado real e fatal da autópsia de Andy Irons, ex-tricampeão mundial de surf. O fim de um silêncio, que na verdade encobre circunstâncias e fatores mais graves, do que os inicialmente divulgados. Veremos e saberemos.

DEPOIS DESSE BLÁ, BLÁ, BLÁ TODO, QUE EU MESMO ESCREVI, FIQUEI SABENDO QUE A TAL, COITADA, VIÚVA, QUE IMPETROU O MANDATO, COMENTANDO QUE É PERSEGUIDA PELA IMPRENSA, CONSEGUIU QUE A FAMILIA, PEDISSE MAIS TEMPO. ENTÃO COLEGAS, MAIS TRINTA DIAS EM AGONIA SOBRE O ASSUNTO: DE QUE ENCRENCA, MORREU O MALUCO!

É isso. Aqui no sule, o representante da Secret Spot, Claiton Theves, comemora 40tinhas, no ARENAS BOWLING e o party, pede traje rocker. Vai ser do balacobaco. Nos próximos conto a parada toda desse, soul surf. Aqui, hoje na cena do post, sacaram; ele vem ai. Adriano de Souza, o Mineirinho. Bom findi a voces. ALOHA

Nenhum comentário: