sábado, 14 de maio de 2011

SPEED NO SUL PR - SKT DOWN HILL


Amanhãna, dia 15 de maio, domingo, a partir das 8h, Curitiba vai tremer, sediando a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Downhill, evento idealizado e organizado pela Associação Curitibana de Street Luge (Slac) e que vai reunir os maiores nomes do Skate Longboard Downhill e do Street Luge nacional.
O local escolhido para a disputa é o “Drop da Sucuri”, localizado na ladeira da Rua Brasílio Cuman, no bairro São Bráz, região oeste da capital paranaense. Até agora são mais de 60 atletas confirmados em ambas as modalidades, incluindo os grandes nomes dos esportes de gravidade do Brasil, como Douglas Dalua (RS), Danki Dean (RS), Vinicius Macaco (RS),Marcelo Bigardi (PR), Willian Ortiz (SP), Otávio Munhoz (SC), Jonathan “O Gralha” (PR), Walter Baresi (PR), Mario Jardim (PR) e Jades Wolverine (PR), entre outras feras mais. Os caras que ainda quiserem participar, terão se dirigir até a direção de prova. Duas modalidades em disputa: Street Luge e Stand Up. As categorias disponíveis são Open, Amador e Profissional. Grana,kits e troféus, são a premiação.

URGENTE, URGENTE, URGENTE....
Neste próximo dia 15,inicia em SC a famosa novela da Tainha. Algumas praias estão sendo fechadas. Então; ôlho vivo e paz!

ENQUANTO ISSO NO RIO MARAVILHA
A temperatura esquenta, o nervosismo toma conta, o clima faz sol, faz chuva, as marolas safadas, ousam em permanecer na Barra e o Billa Pro, entra em mais um dia de descanso. É isso prezados. Finalizando o post, fiquei sabendo que Miguel Pupo, poderá entrar para os tops da ASP, graças a sua vitória em Trestles. Aguardemos! É isso,Bom fim de semana a todos com a proteção de Deus. ALOHA

Nenhum comentário: