sexta-feira, 13 de maio de 2011

VOLCOM NA MALÁSIA


Enquanto no Rio, o evento da Billabong, está parado e só a brasuca, Silvana Lima, tá dentro, o show Bussines Surf internacional, rende assunto. Brenda Lee Lai Yee e VOLCOM Malásia abrem um novo capítulo no meio das mulheres da Malásia surf. Brenda Lee, tornou-se a primeira surfista daquela área, a ser patrocinada por uma marca líder. Sob o patrocínio arranjado de 1 ano da Volcom Malásia, ela surfista despretensiosa, que bateu seu primeiro grupo, há seis anos na lagoa Sunway será a primeira embaixadora da marca de roupas e acessórios, na Malásia. Brenda, uma das pouco surfistas regular no país, contará com a marca em suas aparições na mídia impressa, rádio e TV e de promoção de eventos e competições.

Ashikin Yusof, Gestor de Marca da Volcom e REEF em comentários falou:”, Brenda é uma das pioneiras do surfe feminino na Malásia e sua paixão pelo esporte é extremamente admirável. Como tanto as nossas marcas, Volcom e REEF, têm suas raízes no surf que gostaríamos de continuar associados com o esporte para que possamos inspirar uma nova geração de surfistas, principalmente as surfistas meninas”.

Brenda acrescenta: "É fantástico juntar Volcom Malásia e estou animada com a oportunidade de inspirar uma nova geração de surfistas meninas, na Malásia. Precisamos de todo o apoio que poderá começar a nutrir o esporte no país".
Essa é uma bela iniciativa da marca, que possui uma legião de fãs aficcionados, pelo mundo afora e tem em sua peças e eventos, a contracultura como meio de informação.

Nenhum comentário: