sábado, 30 de julho de 2011

VOCE OLHOU ESTA????

Bem, enquanto aqui no sule do planeta Brasil, a inverneira e as marolas, continuam a infestar o estado e o litoral, embora haja PREVISÃO de altas, vamus se ligando nas novidades e apresentações do World. Enquanto não paro de rever as imagens insanas e a ação louca dos caras em FIJI, pelas águas do México, todo mundo sabe, que os canudos estavam irados. Isso mais uma vez, depois do evento de Coco Nogales. Nesse Quick, tivemos a presença dos sulistas, Cristiano Grão Bins e Vinicius Fornari, honrando a bandeira gaúcha. Grão por sinal, figura atirada nos mares do mundo, visita pela segunda vez, Zicatela. E tome drop!
JÁ PELAS ÁGUAS DE SC E RIO.......
Aqui na região sul, a praia de Itapirubá,SC, recebe mais uma etapa do circuito de Imbituba, com o apoio da Trench Town. É neste finde. Assim como neste finde, vai ser resolvida a parada da galera Master, do mundial no Arpoador,RJ, da região sudeste. Tudo numa marolagem safada.
Mas depender da natureza, vai ser sempre assim, na loteria, se não se usar o bom senso das janelas. Capiche! De qualquer maneira, prepare sua Gun, porque hoje em dia tudo pode acontecer, ou leia e se delicie com o magazine acima, onde o bixo prepara seu foguetão.
Bom fim de semana e fique com Deus, aquele que segura nossa mão nos outsides da vida e do oceano. ALOHA

Nenhum comentário: