sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

THE BOOK ON THE TABLE- ANDREW KIDMAN

Então, voltamos a carga com o resultado da pesquisa. Aqui no sule sómente para ilustrar; as chuvas começaram a cair e lavar as lavouras que já estavam pela hora da morte. Graças a dança da chuva e muitos pedidos a São Pedro.
Enquanto isso, lá pela edição de 22 anos da Hardcore, conferi o coments de Julius, sobre o book do tal André ai embaixo. O sujeito, parece que se envolveu numa pesquisa profunda e louca em cima da prancha de Michael Peterson,o figura que teve a audácia de barrar em competição, por duas temporada o todo campeão mundial da época, Shaun Tomson, e escrever seu nome na história, como compulsivo competidor e biriteiro de beira de praia, além de fumar big cigarros e aparecer em fotos, assim acompanhado. Peterson, era figurinha hard rock dos aussies, style Dora da Califa. Mas o envolvimento de A.Kidman com a lenda, vai além. No DVD, segundo Marreco,o bixo pisa fundo e mostra uma entrevista com Michael, imagens do balacobaco, juntamente com suas sessions. Sim, o tal André, arrebenta no surf, eu assisti ao cara muitas vezes. Mas conforme o Adler,o video não é para os modernistas hiper ativos, aqueles que sonham que podem voar como Medina e outros. E também não é para os bichos impacientes, aqueles que não gostam de uma boa história/documento do surf. Sacaram! Aqui embaixo o trabalho dado:
Direção do Book e do DVD: Andrew Kidman
Trilha sonora: Andrew Kidman. É pode crer.
Extras: Junto o Book com a pesquisa do filme e tudo mais.
Segundo Marreco; voce pode convidar qualquer figura que, preste atenção, tenha interesse na Arte e Ciência de Shapear e portanto de surfar. Capiche!

Finalizando ele (A caixa toda) já roda há bom tempo no mercado. A Hardcore vai para o 23º niver. Qualquer coisa o Andrew, negocia no seu site. Procure!
Nas shots de Kuni Takanami, dois moments do Byron Bay Surfest, onde Kidman, mostrou seu trampo.





3 comentários:

Unknown disse...

Podiam jogar na rede o filme ou ao menos vender on line a bagaça...
abç

Castro Pereira disse...

Hô meu brother, a transa é no site do sujeito, o nome dele e ponto.com.
Parece segundo o Marreco é U$ 95 só. Eu tbem quero assistir. E ai, pegando umas marolas por aí.

Unknown disse...

ah, então tem como adquirir a distancia? TOP. vou procurar...
To afim de ver esse filme que fizeram do Mark Matthews. É sobre ele e um lutador da area dele...esse Mark é mais suicida que o Perrow, pra tu ter uma ideia...e é local daquela direita macabra na Tasmania.

Po velho, ainda tá fraco o joelhão, mas to com minha super shark 6´6 com flutuação extra descendo umas por ae...cai com minha 6´2 outro dia e foi foda, mas qualquer dia melhoro...abç