segunda-feira, 11 de junho de 2012

MEDINA, VICE EM FIJI



Abro a cena da semana com o Senhor dos Titulos, sorrindo largo e feliz prá dedéu. Afinal ele venceu o Fiji Pro em Cloudbrak e logo em cima de seu maior algoz, desta atualidade. Kelly, não parou mais de sorrir, após o toque da sirene no outside. O ianque tava tão eufórico que quasse travou os carrinhos da face. Ele mesmo deu a resposta aos repórters de plantão em Fiji. Segundo observadores, ele deixou de ser freguês do tal Vice-campeão e mais uma vez consolidou sua fama de Mr. imprevisivel, ou seja o ET do surf.

Um dos melhores braso no evento, foi este cara entocado na craca, Adriano. Ele passou por baterias memoráveis até ser barrado nas quartas. Minero, deixou o cristão CJ meio nervoso e cabreiro, em bateria onde CJ levou a melhor. Quem conhece o surf de De Souza, sabe que não tem essa de pressão prá cima dele. Ele vai lá e chuta o balde, a trave,e a rabeta do foguete com determinação. Neste Fiji, ele terminou em nono, por detalhe do destino. Na tal bateria com CJ, o ianque cristão embarcou numa wave aos 46 regulamentares, fazendo o que sabe e foi prás semi com seu conterrâneo ianque, Slats.

Outro sujeito que se soltou e botou o pé: não na jaca, mas no foguete, foi o vice, afinal Deus é braso também. Gabriel Medina, não tava mareado não, ele veio de Maresias, onde os tubos são azuis e perfeitos, e botou prá baixo, claro sempre correndo, ops, fluindo atrás de boas notas. Mas os juizes decidiram a fatura para o ianque senhor dos titulos, que levou um calorão dentro dágua. Uma por não querer ficar freguês desse moleque, indio tupiniquim e outra que a sua educação não permite, só levar lavada. Por isso aquele sorriso largo, abobado o tempo todo. Mas depois o qirido se corrigiu e disse que Medina, irá liderar a cena nos próximos 20 anos. Como que se sentindo profeta surf. É um figura!

Bem depois de tanto blá,blá,blá, voce sabe o que importa é o money, faz me rir, bufunfa, grana brother! E Slats meteu,....as doletas no bolso. Sò U$ 75 mil e mais um punhado de pontos no ranking é claro. Medina, indio, levou só U$ 30 mil e um punhado de pontos que o levaram a lugar confortável no ranking. Mas já tá de mala feita. Agora voce procura os saites especializados e confere as fotos, papos e videos né! Aqui todas as shots são da ASP/Kirstin. Boa semana a todos na paz de Deus. ALOHA

Um comentário:

DSC disse...

boa castro...medina idolo, careca é ET mesmo...abraçooo GD