segunda-feira, 4 de junho de 2012

SURF EM PROGRESSÃO



Bem, abrindo os trabalhos da semana, parabéns a Caetano Vargas, da Oceano e Index Krown sulista, que ralou e chegou lá. O paranaense, colou o pé no lugar mais alto do pódiun em São Francisco do sul, na Prainha. Ele venceu a etapa do catarinense, Oakley Pro 2012, deixando Messias Felix, de Sampa da Pena, em segundo, Bruno Gallini, baiano da Mahalo e Joca Secco, em terceiro e o único catarinense da final, Matheus Navarro, da Oakley em quarto lugar. Apesar das ondas a Prainha trouxe uma galera a praia. A próxima está reservada para outubro na Vila da Zimba. Enquanto isso, Gui Ferreira, lidera o ranking com Yuri Gonçalves e Greg Cordeiro, no seu encalce. A foto do pódiun é de Basilio Bosque.



E lá pelos lados do oceano Pacifico, a cobra começou a fumar neste sábado que passou com o Volcom Fiji Pro, evento este de U$ 425 mil de premiação. É mole! A troupe da ASP já se encontra em Tavarua, mostrando serviço nas águas azuis, onde a performance já aponta high scores. O senhor dos titulos, Slats, se encontra no local e no primeiro dia a cobra fumou em ondas de mais de dois metros perfeitas. O saldo foi três brasileiros passando direto (Adriano, Alejo e Heitor) e quatro na repescagem. Já no domingo, o show de tubos continuou e Gabriel Medina, proporcionou a primeira nota dez no local. Já na sequência, Miguel Pupo, continuou o show, jogando prá fora o aussie, Wilco, que venceu em Saquarema no Brasil, numa espetacular virada. O William Panda, foi a nossa baixa, frente ao aussie, Taj Burrow. O cara sentiu a pressão e Taj fêz 12.66 X 8.07 de Panda.


Acima na foto da ASP o braso, Gabriel Medina totalmente entocado para o dez.

Nesta shot acima, Miguelito Pupo, curtindo também seu tubinho. Todas as shots são da ASP/Robertson. Hoje o mar deu uma baixada mas as waves estão perfeitas.

Nenhum comentário: