sábado, 9 de junho de 2012

VOTA NO PETE LÁ NA SURFAR



Pois é galera, esse moleque com cara de bate-fofo, o Pete, anda navegando alto em outros mares fora das nossas águas. Posso dizer do estado e do país. Um figura que com a força de mentores surf,( Gordo Cesarano, Ávila o Batata e Claiton Falkemberg) não tá deixando a peteca dos gaúchos cair. Assim como Pedra, ele vai toda hora em busca de seus ideais.

E o muleke bate-fofo representa muito. Neste dia ele tava se preparando para mais uma jornada e prova da pesada ao mesmo tempo. Foi adrenalizado para o Alfa Barrels Contest que agora tá com video produzido pelo Tojal na rede. E Peterson Marchese; esse é o nome de registro, 17 anos botou prá dentro da mais sinistra. Bravos para marca WET DREAMS que o apoia no leash,e decks fortes e seguros para as descontroladas.

PETE E O ALFA BARRELLS CONTEST – RIO
Um puta evento muito louco e muito sério, na cabeça dos cabeções atirados. Entre eles muitos profissionais, free surfers e até convidados bem chegados. O ilustre Pedro Tojal, com seu formato espetacular, definindo novos parâmetros dentro do surf de alta performance. Um formato freedom, com valorização do cara que surfa na praia e não aparece nas revistas, porque não é conhecido claro. Um detalhe que eu procuro mostrar aqui no sul, porque esse é que pode ser a vanguarda e como diz, o pro Jerônimo Vargas; muitas vezes tô aqui pegando o tubão da vida, quase morrendo e ninguém para documentar, registrar e muitas vezes assistir. Então esse evento da Surfar e Hang Loose é o bixo. Outro figura, o Gordo Cesarano, comenta: tá pequeno tem cinqüenta, agora sobe o mar, e aparece só seis cabeças.
Tojal, ainda enfatiza; a parada é prá valorizar os caras que tão dentro dágua de verdade e não só os que estão saindo na mídia. Então todos vão ser recompensados; o fotógrafo que rala, dentro e fora dágua, o cara que dropa, o cara que toma a vaca sinistra, o sujeito que pela atitude vai lá e representa, então o evento é pro surfista. Todo mundo vai votar e vai poder participar, o que esteve na praia e o que não esteve, o que viu e o que não viu e o que é surfista e o que não é. Um evento num lugar onde todo mundo segue sua vida livremente com o funk de trilha sonora. Alfa Barrels, onde você entra com uma e sai com duas, ou seja cada vaca e tubo mal feito, parte sua prancha em dois. Entre os ilustres e as bombas do Alfa Barra, um gaúcho tá fazendo escola. É o moleque que usa as pranchas Tricoast e não amarela, Peter Marchese. Garotão das Tramandas, pico clássico sulista, quintal dos irmãos big riders, Lumertzs, que fazem seu papel no meio da tribo. Um o Jairo, vindo do Hawaii, após anos surfando os out reef e shapeando, e o outro o Igor, agora radicado na Califa, e seguindo carreira no big surf mundial. Pete foi destaque no magazine surfar e na trilha e no vídeo do Alfa barrells que está animal. Procure assistir e se divertir, você vai poder conferir que elas estavam descontroladas e Gabriel Pastori, foi um dos que dropou a maior do baile. O evento teve a presença de João Chumbinho e seu irmão, Lucas, além de big riders conhecidos como Wilson Nora e Bruno Santos de Itacoatiára. Na página da revista Surfar do Annibal, você vai lá olha, curte e vota, no Pete claro! Bom final de semana e uma volta do feriado na paz e sob a proteção de Deus nas estradas deste país. ALOHA

Nenhum comentário: