segunda-feira, 24 de outubro de 2011

BOM DIA GALERA, BOA SEMANA KOLOHE......


SURF BRASIL – QUICKSILVER NO RIO ABRE A CENA
O califa Kolohe Andino, venceu mais uma na terrinha santa. O bixo chegou debaixo de canivete, perdão de chuva grossa, em Ubatubas e confiscou o caneco e a grana, dólares, vencendo seus camaradas. Sim o califa boy é amigo dos brasucas. Guigui que o diga. Ai pintou mais um prime, no Rio maravilha. Kolohe, subiu prá lá amarradão com a gatas e o astral, brazilian style. Deu no que deu a brasucada dando mole nas pernas, o Arpoador, arpoando a moçada. Juizes, totalmente imparciais no combate; Brasil x USA e deu no que deu. Léo, ficou nas semis, precisando 0,07 é mole! Isso depois de escrachar uma boa do pico e receber nota baixa. Enquanto isso o califa boy, seguia reto a final com o ubatubas, Hizunomê Bettero. Esse um fiel guerreiro na arena do surf no Rio. Esteve na liderança, mas o ianque foi mais técnico, jogando com os aéreos e desdobrando notas com os juízes, avaliadores afiados nesta jornada do Quicksilver.
COLOCAÇÕES FINAIS
Kolohe Andino, 17 anos campeão do Quick no Rio. Sacramentou sua entrada no WT, com essa vitória. Mais um para renovar as energias no circuito ASP, uiiii!

FALA BRASUCADA
Na semifinal com o ianque Léo Neves, estava empolgadíssimo, assim mostrou a transmissão. Suas ondas parece que o iriam levar a final. Mas certas ondas, foram duvidosas. A que recebeu um 7.00 foi penosa de engolir. Léo, muito calmo, declarou que os critérios usados para avaliação, foram sinistros. E descreveu ondas do campeão, com as suas.
Agora na final: Hizunomê, ficou feliz com o resultado, mas estava correndo atrás. Sem desãnimo, o ubatubas surfer, também descreveu uma onda high score sua e uma onda do campeão, que com uma voada só, - claro aquela voada aquática- recebeu nota quase igual a sua 9.07 e olha que ele também deu uma voada. É mole!

FORA DA ÁREA PRINCIPAL
Mas sempre dentro da arena e no jogo, fazendo bonito, o filho do Toledo, o ex-campeão brasileiro. Filipinho, 16 anos foi com seu surf até as semi e combateu com seu camarada e conterãneo, Hizu na outra semi. Foi show de surf. Na cena do post, Hizu, colocando pressão, foto do Aleko, na hora e moment da ação.
Recado; no Surfocracia, blog do distinto camarada Dôtor Ivo, os coments tão bombando.

EL SALVADOR NA CENA
A galera do Brasil, como sempre arrebenta no surf, que muitas vezes sobe de produção nos eventos fora de casa. Voce já conferiu isso em várias oportunidades e agora dentro dos jogos do ISA Masters a cobra fumou e saímos como vice campeões. O destaque foi para o cristão Jojó de Olivença, vice campeão na Grand masters. Davi Huzadel, de SC, foi destaque na Kahunas, vencida por Tom Curren. A arena de Punta Roca, esteve fumegando até o final de semana que passou. Os EUA foram campeões por equipes.

Nenhum comentário: