terça-feira, 11 de outubro de 2011

HI QUICK PRO AKI......





Pôxa tinha um bonito texto e perdi. Vamu lá de novo. Eu tinha instigado a galera a assistir as baterias dos brasas, no Quick. E rolou, e foi tiroteio puro. A dupla não aliviou e arregaçou. Tanto que Gabriel, ficou prá trás numa bateria polemica. Se voce viu pode falar. Deve falar!
Primeiro registro aqui a vitória de Alejo; que munizciado com muitas abordagens e velocidade, metralhou seus algozes. Nem Willsons, foi perdoado. Bravos Alejo e Kid.
Quanto ao resultado do heat de Medina e seus oponentes, causou um certo mal estar. Tanto que os juizes, ficaram na linha de tiro. Gabriel por sua vez, no seu Twitter, agradeceu a torcida da galera e comentou; fazer o que né, graças a Deus tenho Deus. Num outro coments, ele afirmou a força de seu Deus, falando; Obrigado meu Senhor, o Senhor é mais forte e seja o que Deus quiser.
O moleque então foi prás quartas e tem novo encontro com o senhor dos titulos, Slater. Várias figuras assistiram a bateria e voltaram a assistir, novamente para tirarem suas dúvidas.
O senhor dos anéis, deve estar sonolento esta noite em Hossegor. Amanhã ele encara no outside, a sua própria sombra. Claro que ele se acostumou aos simpáticos juizes. Mas isso não tira a justiça de sua frente, uma coisa que perturba nosso subconsciente. Veremos e saberemos. Também esses moleques querem infernizar, o outside da ASP, só porque não tem compromissos com Titulos. Tentam e conseguem, inverts, voadas estilo pássaros, flips de skate na água e outras abordagens futuristicas. Vão se cravar, deve estar resmungando o Kelly. E completa no fundo de seus mais piedosos e piegas pensamentos; o evento é do meu, patrocinador. ORA BOLAS!
Bem, quanto a Owen, ele caiu antes, foi derrubado, noutra hora merece destaque. Se bem que na final do Hurley, ele também não acreditou, nos juizes é claro.
É isso, quero mais que os brasas vão em frente. Na paz e na justiça. Acredito que boa porcentagem de brasileiros querem também. No post aqui umas fotinhos....de Chauchê, Cazenave e Rabejac. Medina na ponta do precipicio, a galera conferindo, Wilson e Paterson, conferindo e o senhor titulos, rondando o outside.
É isso qiridos, bola prá frente e fiquem com Deus, logo eu volto!

Nenhum comentário: