quinta-feira, 13 de outubro de 2011

MEDINA...BOY'S DAY...MY FATHER NIVER



Ondinhas de um metro em Hossegor,France, Dia das Crianças no Brasil, marolagem safada no sul, na serra, Aniversário da figura mais importante da minha vida, My Father, e por aí vai a humanidade.
Primeiro o Senhor Papa Titulos fala: Eu acho,..(olha a arrogância do Ianque)eu acho, (perdão!talvez ele não soube se expressar) eu acho que ele surfou bem e infelizmente, eu estava fora de sintonia o TEMPO TODO e REALMENTE não tive a chance de batalhar com ele. Háháháhá, DEUS É PODEROSO MEUS QIRIDOS. AFINAL ELE É O CARA DAS CAUSAS IMPOSSÌVEIS. VOCES SABEM! SÓ QUE MUITOS SABEM E NÃO CREDITAM, OUTROS NÃO ENTENDEM. Mas tá bom vamus em frente, o brasuca, Gabriel Medina, aparece com seu nome em tudo que é lugar da midia e não midia surf. Foi o presente do Dia das Crianças, para a brasileirada que rala no tour da ASP e dos que não ralam. SE BEM QUE NO CONGO, MALÁSIA, TRIÂNGULO DO CHIFRE, MUITAS CRIANÇAS MORREM DE FOME E SEDE.Lá Deus tem muito trabalho, com certeza.
Bem, vou me deleitar em acompanhar as news sobre Medina e Alejo, que mais uma vez, bateu na trave. Esse menino necessita, trabalho psicológico Paulo Kid???? Na África e etc, quando ele se encaminha para a vitória, nos heats finais, a lycra pesa. Será! Bem estou na torcida por ele e todos os brasucas no World tour.Isso é só um comentário particular viu!
Bem, ontem my father aniversariou, e me comunicou que a vida segue. E a experiência obtida não deve nunca ser escondida. Bravos, bravos!!!Obrigado Pai pela boa educação, que me permitiste obter sempre e por aquela que me ensinas, ainda!
Parabéns pelos caras que estão na linha de frente, do segmento blogs surf. Cito alguns, como o Goiabada, Alohapaziada,S365 irado, Trombone de vara, Surfocracia very good, o do Dadá Surfabout do sul, Surf e Cult, Blog da Máfia e muitos outros mais, que me conhecem e apoiam, assim como eu a eles. Todos são muito valorosos para nossa cultura. Nas shots a vitória do voador muleke. Fotos Quick/ASP

4 comentários:

Unknown disse...

Da-lhe Castro! Irado o texto...
Tu viu o twittecam do Medina/Alejo/Jadson+vinho/Miguel+cachecol ?
Demais! Os moleques fazem esses resultados irados com uma naturalidade que só pode querer dizer que vem muito mais por ae.
Para nós, que acompanhamos o esporte há tanto tempo, vitória é coisa rara, conquistada na base do pé na porta e soco na cara. Para eles é coisa do dia a dia...aliás dia de ontem, porque os caras já estão em Portugal hoje, tá ligado?
O Alejo tá no primeiro ano ainda e já fez semi Castro. Não vamos exigir tanto assim do moleque...hehehe
Achava que o Medina teria um período de adaptação no WT. Adorei ser contrariado. Medina provou que as expectavias colocadas nele, são pra lá de verdadeiras. O mistério das baterias ele já revelou, falta agora dominar o resto, ou seja, ganhar desses caras em ondas de verdade. Não duvido nada. Peniche não é comparada a Pipe de bobeira, o bicho pega lá...to achando que o Jadson ta p/ explodir...acho que ele ganha uma etapa este ano ainda.
Caraca! Tem noção? O Brasil já levou duas etapas neste ano e eu to achando que levamos mais uma, e com um cara diferente...hehehe. É a fase! Bocão é que ta certo...
abção

Unknown disse...

ae Castro, não publica esse.
Seguinte, semana que vem tem WQS aqui no Arpex. Se quiser uma força, vir pra cá, minha casa ta a disposição, ok? Da até pra vir vc e mais um, se não se importar de dormir no chão...hehe
Devo ir no campeonato todos os dias mesmo...hehe Tudo pelo surf!
qualquer coisa me manda um e-mail:
ivoremuszka@yahoo.com.br
valeu?
abç

Castro Pereira disse...

Pô valeu Dôtor, no surf ainda não pintou um Dôtor como vc.E olha q vai anos de estrada. Bem, a galera tá te aplaudindo, por ai já se vê competência.Valeu o convite. Mas remember q falamos q essa nova molecada, ia entrar e surfar sem traumas e ansiedade, jogando aéreo, prá tudo q é lado. Tai, tão confirmando as expectativas e vão arrebentar mais ainda. Tomara o esquadrão todo, acordar e botar prá quebrar. Talento a galera tem.Qto ao Jadson, já é hora. Ele arregaçou na Zimba, tem q aprontar mais uma prá se firmar. E o Minero, q desencante, pare de olhar e bater palmas pros camaradas. Dôtor vamu empurrar esse vapor barato que é o Surf Brasillis. ALOHA

Anônimo disse...

Opa, agradeço a parabenizaçao.

Valeu

boas ondas