segunda-feira, 10 de outubro de 2011

URGENTE E IMPORTANTE SABER- RS


Dia 06 passado foi lançada no litoral a Campanha "Preserve a Vida no Litoral". Integrantes do Instituto Thiago Rufatto, se fizeram presentes ao evento que ocorreu na Câmara de Vereadores de Tramandai e reuniu, comando da Brigada Militar,Ambiental, dos Bombeiros, do Policiamento Ostensivo do litoral,representações das secretárias estaduais de Segurança Pública, de Justiça, dos Direitos Humanos, Rural, Pesca, agricultura, meio ambiente, vereadores e entidades de pesca e surf, além da Ong Mar Seguro.
"Durante a apresentação da campanha, foram citadas diversas vezes que o surf no Rio Grande do Sul é somente para o lazer e a pesca é profissional, mas esta colocação está errada. Atualmente existem diversos surfistas profissionais no Rio Grande do Sul, e com certeza poderiam haver muito mais se houvesse mais interesse, por parte das autoridades, em cuidar do nosso litoral, em valorizar esse esporte que além de tudo, gera inclusão social, turismo e consequentemente riquezas para o nosso litoral".(Texto do blog Mar Seguro)
A luta pela valorização da vida do ser humano que pratica esportes naúticos no sul, continua e voce que surfa, preste atenção e bem no mar. E não surfe em áreas proibidas. Foto no post é da assessoria de imprensa da Câmara de Tramandai.

Nenhum comentário: