sábado, 15 de outubro de 2011

S365, O SURFESTUDANTIL E OS TRÊS MOSQUETEIROS - SC


Estava eu pela Joaquina, quando encontrei o barriga verde gorducho, militante do surf, figurinha carimbada naquelas águas, que foi logo pedindo boiada. Era o lançamento do S365 e de quebra, juntou o Menino do Rio, Serginho Laus. Aquele figura que estava pela China, numa nova empreitada nas ondas de rio chinês. Falando no S365, dei uma volta no NOVO site, será que o Julius Adler, também deu sua volta por lá. Bem, gostei, me informei e até garimpei novidades. Uma boa é que neste final de semana, hoje e amanhã tem agito do tal barriga verde, o Maúrio Borges, surf repórter da Jovem Pan. O buxixo agora é na praia Mole, reunindo a galera dos Colégios de Floripa. É a oitava edição do Quickksilver Surfestudautil, em mais uma produção de muito sucesso. O cara é sagaz no que produz e perfeccionista, então todos a praia com a diversão garantida
Segundo a Fecasurf; a organização preparou várias atividades que acontecem em paralelo ao surf, como operação cata-lixo, plantio de mudas, concurso de arte e escultura, aulas de surf para pais e professores e disputa da remada em equipe.
Haverá também a escolha da Garota Roxy Surfestudantil e as disputas do DC Best Trick, prova de skate que acontece em um half-pipe montado pela DC na beira da praia. Enquanto isso nossos patricios, treinam para o Rip Curl Pro em Portugal, do outro lado do oceano. Nos aqui vamos curtindo nossa terra. Na cena do blog, os Três Mosqueteiros do surf no sul, debaixo da caloreira. Um abraço forte, saúde e fiquem com Deus.

Nenhum comentário: