sábado, 17 de dezembro de 2011

AS ÚRTIMAS NEWS......

O camarada Adlers, de saida do North Shore de Oahu, escreveu um texto fantástico e bem ao gosto do freguês, ligado em histórias de adeus. Eu gostei e bravos ao escriba, ele se supera a cada escrita. Aguardem a Hardcore então. Enquanto isso, pelos lados da Joaquina, a rainha do surf no Brasil, Tomas Hermes, catarinense também, agora é o novo Campeão Brasil. E neste fatídico momento, Diana Cristina e Suelen Naraisa, combatem firmem dentro dágua. Uma, a Diana, já com o caneco de campeã brasuca na manga. O Panda, também catarinense, tá na final com Halley Batista. Mas o tempo urge, neste momento na ensolarada Floripa, Diana Cristina, fecha a fatura com o titulo da etapa e do Brasil. É mole! Bravos a menina. Demorei tanto nas escribas, que a menina foi mais rápida na performance. Bem, O William Cardoso, tá nas marolas safadas da Joaca. Aguardem mais. Aqui no planeta RS, a AST e a FGS promovem uma última etapa do amador na praia dos Molhes. Tem um pouco de sol também. Mas fica aqui registrado os parabéns a Tomas Hermes, por esse caneco dado a região sul. Na shot do post, os dois catarinas, o Panda e o Tomas. É isso.

Um comentário:

Unknown disse...

é isso castro.
Dois catarinas do norte são os campeões nacionais do estado.
Por estado, temos:
Paraná - 7 - 3 do Bronco, 2 do Jihad (só conto resultados na agua, tapetão é pra advogados), e 2 do Tinguinha (nascido em Jacarezinho - PR);
Rio de Janeiro - 5 - 2 do Leo, um do Guga e um do Aguia;
São Paulo - 4 - 2 do Toledo, 1 do Galvão e 1 do Paulo do Tombo;
Santa Catarina - 2 - Jean da Silva e Tomas Hermes, orgulhos do Norte Catarinense;
Paraíba - 2 - do cabra da peste Gouveia;
Bahia - 2 - de Olivença, do Jojó;
Ceará - 1 - Messias;
Rio Grande do Norte - 1 - Joca Jr (jadson vai levar um qdo sair do WT);
Alagoas - 1 - Tanio Barreto (familia de campeões, pai, mãe, irmã, não tinha outro jeito pro Tanio, era vencer ou vencer).