sábado, 17 de dezembro de 2011
FINALIZANDO O BRASIL SURF PRO
Bem, finalizando os comentários sobre o que rolou na Joaca, durante o dia de hoje. O catarinense, William Cardoso, o Panda, caiu frente ao cometa Halley Batista, cabra que surfou muito e sempre surfa nos eventos que participa. Surfou tanto que embora as marolas não agradassem, as notas de performance, foram dadas a regra. O cabra surfou nove ondas, num gáz só. Descartou até onda com 8.00 ponto, coisa rara neste evento, para somar 8.90 e mais umazinha de 9.03 para fechar a fatura e levar o caneco e a grana da etapa. O nosso conhecido Panda, surfou oito ondas bravamente, mas talvez um pouco eufórico de estar na final, suas melhores conforme a visão dos judges foi uma de 8.17 e uma de 8.0 na finaleira. Como sempre faltou alguns pontinhos, mas o resultado final para o catarinense foi bom. Ele volta a ser noticia. Mas é isso, caloreira a beira mar, comemorações, mulheres, ratos de praia, imprensa, e cidadãos de toda ordem subindo e descendo duna na Joaca. Fica o registro aqui de parabéns a Diana Cristina, da Paraiba, que levou o caneco da etapa, a grana e o caneco de Campeã Brasileira. É dela a foto do post e recado aos empresários do surf e de fora; a menina está sem patrocinio cachaças!
Registro aqui o falecimento da cantora de Cabo verde, Cezaria Évora, a diva que cantava de pés descalços, aos 70 anos neste sábado.
"Não tenho forças, não tenho energia. Gostaria que dissessem aos meus admiradores: sinto muito, mas agora preciso descansar. Lamento infinitamente ter que me ausentar devido à doença, gostaria de dar ainda mais prazer aos que me seguiram durante tanto tempo", disse Évora ao jornal francês Le Monde ao anunciar o fim de sua carreira, no dia 23 de outubro.
Galera, bom fim de semana na paz de Deus. ALOHA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário