quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

NEWS DA TRIBO, SE LIGUEM......




ART IN SURF
Amanhã tem coquetel no sule. A Art in Surf, inaugura sua loja na capital do RS. Uma parada que deverá reunir muitos aficionados, surfers, imprensa, representantes e homens do mar, natural que não posso esquecer as mulheres gaúchas, as mais belas do planeta. Mas a parada boa é que a Art in Surf, será uma das mais completas loja de SUP do Sul do Brasil, com pranchas de renomados shapers brasileiros e havaianos e uma boa linha de remos e acessórios para o esporte. Além do Stand Up, a loja conta com pranchas retrô, fish, monoquilhas, quadriquilhas, alaias, handplanes, livros, revistas e quadros. O pico fica na Plinio Brasil Milano, 344. Apareçam e curtam!
LANÇAMENTO DE CD
Dia 10 próximo, o alemão, agora Jony Ocean, lança seu CD no SNK de Gravatai, na festa da Tribo Over Mix. Juntamente com o alemão, tocam as bandas, Tapete Persa, Brilho na Lata e Cacofones. O nome do Cd da fera é Surf Rock Vintage e o show rola apartir das 23 horas.
O SHOW DOS CARAS
Também no sábado, dia 10, porém em Sampa, a dupla Brothers of Brazil, toca e mostra seu show e novo CD, no auditório do Ibirapuera. A dupla, Supla e João Suplicy, rebeldes bem comportados, fazem o show as 05 horas da tarde. Vai ser do balacobaco e num horário bem agradável.
Já no dia 10 e 11 próximo em Torres tem o surf treino H20. Evento surf que promete. É isso logo volto com mais papo surf, competições e cultura.

Nenhum comentário: