quarta-feira, 20 de junho de 2012

REGISTRO: PREMIAÇÃO DA SINISTRA



Não podemos deixar passar batido, afinal o muleke foi a luta e conseguiu realizar mais um belo feito. Pete Marchese, finalista da fechadeira mais sinistra, no evento da Surfar, o Alfa Barrells, levou o cheque. Ele também aparece bem dentro do magazine, procure por ai para conferir. Mais um sulista fazendo história nas ondas do planeta. Na shot de Pedro Monteiro, ele o da direita com seu cheque e a fotógrafa, Tatiane Araújo, a esquerda que clicou a fera com o seu. No meio o big Cesarano, que é cicerone do muleke no Rio. A entrega dos premiados rolou na Barra, sábado passado.

Papos da maior importância estão rolando no dia de hoje na Rio+20. E a galera do Surf Sustentável tá dentro e tem encontro. Voce que se liga e se preocupa com o meio ambiente e demais assuntos, e se encontra na cidade maravilhosa, tá convidado a prestigiar e participar.
Finalizando lembro a todos os prezados que hoje é o DIA INTERNACIONAL DO SURF!
ALOHA

Um comentário:

Unknown disse...

Fala Castrão!
Como não poderia deixar de ser, compareci ao fórum bras. de surf e sustentabilidade.
A parada é tão séria que chega a ser óbvio a necessidade de proteção de nossas praias, suas vegetações e aguas, mas com o passar dos anos cada vez mais vemos que o povo na real caga e anda pra situação.
Denuncias graves feitas durante a reunião. A energia eólica cearense, não obstante sua evidente "limpeza" esta se tornando poluente, graças a ganancia dos empresários do setor, que estão instalando as torres de captação com o critério do bolso em perspectiva e a sujeira da baía de guanabara esta sendo jogada no litoral de Niteroi, tudo para aumentar o calado da baía...adianta algo limpar de um lado e sujar de outro? só no nosso país mesmo, né bro...
mas não vamos desistir não, as paradas estão super organizadas já e a galera não vai deixar barato, os surfistas não só vão ajudar, como vão nortear as politicas de preservação e evolução sustentável...e tenho dito!
escrevi umas bobagens lá no blog, depois da um look: http://surfocracia.blogspot.com.br/2012/06/rio-20-forum-brasileiro-de-surf-e.html#links

grande abç

Ivo