quarta-feira, 31 de agosto de 2011
ETA MOÇADA VALENTE
O malaco do filho do Ricardinho, aquele campeão que uma marca do sul, honrou ter na equipe nos idos dos 90, está começando a correria, melhor a carreira de pro, cedo. Pois o menino, Filipe Toledo, 16 anos, acaba de confiscar mais um caneco, nessa sua sequência de bons resultados. E mais uns dólares para a familia surf. Nesta tarde, ele mostrou a que veio em Jaguaribe, Salvador, no Billabong Eco Festival, vencendo pela primeira vez o sul-americano sub 20. É mole ou quer mais. Ele mais Gabriela Leite, 19 anos, sulista de SC, subiram no lugar mais alto do pódiun, nas águas de Salvador,BA. Eles vão representar o Brasilis, em outubro, nas waves de Bali, local do mundial pro junior. Outros figuras, entre eles, Ian Gouveia, que venceu evento importante, semana atrás, também vão. Logo eu dou as cartas. Aguardem. Na foto de Fabriciano Junior/Surf Bahia, o moço, segue a linha do pai, com fortes puxadas. Valeu Filipe, Saúde moleque! É isso, Paz!
NEW YORK, NEW YORK, SURF
terça-feira, 30 de agosto de 2011
OCEAN NEWS
Então senhores já estão sabendo, o careca, o Alien, o Kellys leite, o, o...muitos apelidos e codinomes, voltou a impor seu surf e sua técnica, na conhecida bancada quebra ossos, para beliscar o cheque de U$ 75 mil e o garfo de vencedor, pela quarta vez do Billabong Pro. O cara já se tornou intimo da bancada, e conhece ela por cima e baixo. Num de seus videos, Slats, mergulhou e mostrou ela bem inside. Mas é isso. O ausssie, Owen Wright, não arregou, melhor, procurou arregaçar e quase chegou lá. Falta a esses caras, frente a KS, mais atitude, mais descontração, mais leveza de espirito, sem esquecer determinação. Mar está bom, vou descer todas que vierem, com virtude. Porque joguinho psicológico é com ele. Vou deixar para pegar as melhores e no fim da bateria, isso é suicidio, frente a KS. Afinal, quanto mais avançamos em idade, mais experientes ficamos, né! É isso. Venceu em sua casa, e na sequência, vence mais essa. Tá de grandão, perdão, tá de lider de novo. O que instiga o bixo, me diga, nessa altura de onda da vida? Talvez, talvez, jogo no escuro essa; humilhar neguinho nova geração e old que se acham! AGORA VAMUS A NEW YORK, NEW YORK, COM SEU GRAMUR E DÓLARES. AÍÍÍ!
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
AGORA O TAHITI....BILLA PRO DIRETO......
A cobra tá fumegando no Tahiti. O Billabong que mostrou a arena pesada, própria para o tow in, durante o fim de semana, agora promove as baterias finais. Como sempre, a cena é dominada pelos aussies e ianques. As semi finais estão um tira teima só. Na primeira o tal ianque, Kellys, que gosta de impor sua regularidade técnica, já se credenciou para mais uma final. Slater, durante embate anterior, não atropelou nosso brasuca, Ricardo dos Santos, que lutou bravamente. Mas nas baterias seguintes, mostrou sua conexão com os canudos.
PASSANDO A LIMPO O FINDI
O pau quebrou legal no HSBC, na Barra, Rio e a brasucada, mostrou a que veio. Não deu mole para adversário nenhum. Isso entre os principais. Minotauro, Shogun e Anderson Silva. Até achei meio mole, esses confrontadores. Caras meio que perdidos, com pouca técnica. Se bem que Minotauro, lavou a alma, depois de balançar no inicio. Ele levantou também a moral do Internacional, O nosso Colorado, que se rendeu aos azuis do sul, no domingo. Quanto a Mauricio Shogun, também não deu mole. Quase fêz uma criança nascer, do outro lado do planeta. A esposa de seu oponente, Forrest Griffin, tava prá dar a luz a qualquer momento na América, conforme, Dana White; o manager do UFC, comentou na coletiva. Também, Shogun, bateu na cara do sujeito, que meio grogue, bateu várias vezes com o pescoço no chão do octagon. Os juizes para mim, estavam esperando muito para definir as lutas por nocaute. Teve um confronto que o sujeito desacordado, tomou uma sequência de cerca de mais de quinze na lata direto. Na luta de Anderson Silva, o brasuca, mostrou que psicologia funciona e no segundo round, tomou as rédeas do confronto, deixando o japa, Ioshim Otami, inibido e temeroso, o que resultou na sua derrota. Bem enumerou o comentarista, Victor Belford, que Otami, estava mal técnicamente, para enfrentar o campeão Silva. Na coletiva, só o oponente de Shogum, apareceu e disse que se soubesse que seria assim sua luta, não teria vindo. Quanto a Anderson Silva, defendendo as cores do Corinthians, disse que teme enfrentar sómente, seu Clone. O malaco, que teve a torcida de Ronaldo no público, apareceu no Faustão da domingueira, como jurado de Dança. É mole! Na foto de Wander Roberto/UFC divulgação, voce vê bem o clima antes de Anderson Silva, finalizar o evento e o oponente. Nos resultados finais, só um brasileiro foi nocauteado, Luis Cane. Das doze lutas, o Brasil venceu dez.
sábado, 27 de agosto de 2011
HOJE TEM ESPETÁCULO - UFC BRAZIL
TAHITI NA LINHA......
Continua com seu humor, a bancada quebra ossos, onde o surf explode coração, dentro do evento mais esperado pelos surfers do planeta. Tá bom assim, enumerando a cena. Chuva fina, frio, mar gigante balançando até o canal e as baterias, outrora com os favoritos passando, agora com os novatos e alguns mais obscuros, mostrando atitude, raça, performance, frente a natureza wild. A brasucada de ontem para hoje, se esfarelou frente a situação. Embora a bateria dos manos, Raoni e Minero, foi tira teima. Raoni, se empolgou, mesmo de back e botou prá baixo, performático, enfiou o dez do evento nesse confronto. A mais morna do set de ontem foi, a de Jadson, que passou por Pat Gudauskas, por menos de um pontinho. Alejo, Heitor, também ficaram para trás. Agora vamos ver, como se comporta Ricardo dos Santos, frente a Slater. Nessa bateria a Billa, não tem nada a perder, se o brasuca passar. Quanto a Kelly, com 10 titulos nas costas, claro que logo após, ele some do Tahiti. Nessas horas, nem com mar perfeito e big, o ego segura na humildade. Voce pode assistir ao vivo, na rede, que a cobra tá fumando. Na penúltima bateria, temos o Raoni, mais uma vez, com o goofy, CJ Hobgood. As apostas estão sendo feitas, faça a sua! A cena acima, de Kirstin, é balela, o surf come na bancada e o cenário está cinza, só o tal swell gigante é real.
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
TAHITI DIRETO, SÓ BOMBAS.........
Vários amigos me recomendam, o Tahiti, na Net, só mostra bombas e mais bombas. Mas o tal storm do vento e bombas balançando na bancada, deixa o evento cabuloso, como pude conferir. Alguns surfers, os backsiders, por example, ficou delicado se encaixar nas cracas, esfarelando e quebrando inteiras. Até as notas dos juizes nesse 2º round estão engraçadas. Mas quem sou eu para julgar, Teahupoo com esse humor. Com vento e chuva fria. Bom é que a brasucada (Ricardo Santos, frontside), não decepcionou e quando muitos pensavam, pensavam, o bixo atropelou ao aussie, Taj Burrow, na bancada sinistra. Voces viram o Dustin Payne, tomou quatorze pontos no joelho, num drop disaster. Bem o evento de homenagem a Andy, continua e muita novidade vem por aí. Temos Jadson, Adriano, Raoni, Alejo e Heitor, para fechar o set. Curta o evento pela Net que na inauguração teve show da cantora, Colbie Caillat, dança e muita homenagem, assim como a apresentação da galera. Os polinésios rezaram e o swell apareceu, nervoso. Ricardo dos Santos, dropou consciente.
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
GAUCHAS...NEWS....GAUCHAS....NEWS......
Eitcha malaco danado, não são as gaúchas, são as noticias gauchas, moro!
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
É HOJE A NOITE, NO CANAL FUTURA
terça-feira, 23 de agosto de 2011
NO TUBO DO TEMPO....
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
MULHERES SUPERSTARS E O SURF
Preste atenção. O esporte dos Reis, continua em alta pelo planeta afora. Algumas superstars, andam provando da modalidade e tentando praticar como lazer. Uma que canta em prosa e verso que surfa é a gaúcha, Gisele Bundchen. Agora semana atrás,duas superstars munidas de longboard, uma a loirissima, Lindsay Lohan, em férias por Malibu, ousou nadar no mar gelado da região, para tentar drops. Interessante que sua roupa de borracha, estilosa e sem nenhum logotipo estampado, não modificou suas formas. Outra que se aventurou nos mares, foi a impagável, Lady Gagá, que em férias no México, de biquini, ensaiou uns drops em Puerto Vallarta. Ao vêr suas fotos, lembrei de sua performance, no agosto passado de 2010 no Lollapalooza, festival de Chicago, onde ela enfrentou a crowd, em carne e osso. Aqui prá seu deleite, shots de diversas agencias de noticias, para mostrar o preto no branco. Confere aí.
BELO INICIO DE SEMANA
sábado, 20 de agosto de 2011
VEM AÍ.......NO FINDI
O fim de semana no sul, saiu da caloreira para a friaca pesada. Aqui a Califórnia do inverno. Sol fora dágua e dentro a temperatura baixissima. E vem swell por aí. Enquanto isso no outro lado do planeta oceano, no Tahiti, a cobra vai fumar. É o Billabong Pro apresentado pela Air Tahiti Nui, que recebe a troupe da ASP em suas águas. Por aí, até rola um video em homenagem ao hawaiiano, Andy Irons. Nós por aqui estamos na torcida dos brasas. A turminha de Adriano, Jadson, Heitor, Alejo, Raoni e agora com Ricardo dos Santos, enfileirado. Tai a relação do inicio da brincadeira no pico Quebra Ossos. Inicia amanhã se Netuno quiser, ora pois! Se ligue né, embora nem tudo seja maravilhoso no Mundo Encantado da ASP.
Heat 1: Adrian Buchan (AUS), Chris Davidson (AUS), Cory Lopez (USA)
Heat 2: Taj Burrow (AUS), Matt Wilkinson (AUS), Fredrick Patacchia (HAW)
Heat 3: Jeremy Flores (FRA), Jadson Andre (BRA), Travis Logie (ZAF)
Heat 4: Mick Fanning (AUS), Tiago Pires (PRT), Gabe Kling (USA)
Heat 5: Jordy Smith (ZAF), Raoni Monteiro (BRA), Ricardo dos Santos (BRA)
Heat 6: Kelly Slater (USA), Daniel Ross (AUS), Heiarii Williams (PYF)
Heat 7: Owen Wright (AUS), Heitor Alves (BRA), Kai Otton (AUS)
Heat 8: Joel Parkinson (AUS), C.J. Hobgood (USA), Adam Melling (AUS)
Heat 9: Bede Durbidge (AUS), Alejo Muniz (BRA), Taylor Knox (USA)
Heat 10: Damien Hobgood (USA), Patrick Gudauskas (USA), Brett Simpson (USA)
Heat 11: Michel Bourez (PYF), Kieren Perrow (AUS), Dusty Payne (HAW)
Heat 12: Adriano de Souza (BRA), Julian Wilson (AUS), Josh Kerr (AUS)
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
GALERA DÁ UMA ASSISTIDA....
PRÁ DENTRO DO SURF BRASIL - FRANÇA
A semana esteve bastante bagunçada, pela brasucada nas águas de Lacanau, na França. Primeiro, foi a vitória bastante comemorada, do Gabriel Medina, 17 anos, no Airwalk Pro junior, da Grand Plage. O moleque distribuiu aéreos e mais aéreos, na competição, confiscando o caneco, da marolagem safada, francesa. Na sequência, Gabriel, tomou gáz e continuou voando, junto de seus camaradas, David do Carmo, que realizou bela campanha no evento seis estrelas e Miguelito Pupo, que mandou bem, como de costume. Os dois, terminaram em nonos. Gabriel, sobreviveu e na marolagem do Sooruz Lacanau Pro, ele avançou até as semi-finais. Os caras, os franceses, falaram, escreveram, que Medina, mais uma vez mostrou seu dominio em ondas pequenas (os bixos não assistiram ele na Zimba). E que ele poderá, escrever uma nova página no livro do evento mais antigo da ilha européia. Nunca um vencedor da Pro Junior, venceu o evento de estrelas. Antes nas quartas, Gabriel, passou por Kiron Jabour, com a média de 16.93 na bateria. Kolohe Andino, foi o único que passou com média de 16.00 no set. Os dois se encontram na primeira semi final, que tem chamada as 10:00 hrs da manhã em Lacanau, neste domingo próximo. Olha vou te dizer prezado, com essa nova molecada no tour, careta e alegre, animada prá voar e fazer graça, vi que nunca mesmo, entre a brasucada, alguém pisou na prancha com tamanha emoção. São os new times of surfing!
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
2º SKATE VELOCIDADE NACIONAL, SP
Antes que a semana finde, temos que registrar a atuação dos malacos do speed, o skate de velô, em águas de Sampa, na cidade de Santana do Parnaiba. Mais de 180 skatistas, fizeram o brilho no bairro de São Luiz e droparam ladeirão abaixo, mostrando todo o visual e vacas do skate down hill, no traçado de curvas da pista. Escrevo este resumo da parada, bastante feliz com a galera sulista. Também pratico o surf de asfalto, nas horas vagas, que é um bom treino surf e parabenizo a Douglas Dalua (Rayne/Fuchs/Mad Rats/Abec11/Aera/Top Skate) que venceu mais um desafio, mostrando porque se mantem no topo da Pro. De vice na competição ficou outro gaúcho, Silon Garcia, Alisson Solé, de Curitiba, foi terceiro e Juliano Casemiro, o Lilica, de sampa, foi o quarto. Lilica, assim com o gaúcho Dalua, são lendas do speed e competem a nivel mundial. Mas aqui também registro, a colocação de Luciano Pauletti, outro gaúcho que terminou em nono e o argentino, Jean Guevara, que terminou em décimo. Na categoria amador, o vencedor foi, Tiago Duarte, de Minas Gerais. Nosso outro representante sulista, Danky Dean (Rayne/Fuchs/North Sul/Hocks), chegou em quarto nessa final e com tempo de Pro. Agora ele lidera o ranking nacional e se prepara para as etapas do sul-americano, que rolam primeiro; Côlombia, após vem Perú, Brasil e Chile. É isso. Próxima etapa rola em Nova lima, perto de BH, dias 10 e 11 de setembro. Nas shots, o evento e o público e Danky puxando um pelotão, numa dessas etapas.
QUE ACHADO ESTE, É DO RIO DE JANEIROS....
Tava eu lá fuçando meus arquivos e coisa e tal, assisti também ao frânces, Ivon Chouinard, visitar a redação da Surfers Journals, onde pude me deleitar o quanto é trabalhoso, o amor e paixão pelo surf noticia, mas também pude constatar que fazemos o que gostamos. A coisa ganha em qualidade e consistência, além de agradar a muitas pessoas, pelo planeta afora. Sei disso, porque já trabalhei com magazines que eram distribuidos fora do pais. Então sei que em alguma coisa colaboro, para o bem da humanidade, levar a muitos, noticia, informação; seja ela educativa, espiritual, ou comercial. O surf tem essa conexão, esse é o nosso style, nosso soul.
terça-feira, 16 de agosto de 2011
BOAS NOVAS DO TAHITI
Heitcha, acordei a segundona com a boa nova que mais uma vez, a brasucada, arrombou a buracada de Teahupoo e levou o caneco. Depois de em 2009, nós subirmos ao lugar mais alto do pódiun com Bruno Santos, o Santos Ricardinho, que de Santo não tem nada, perdão malaco; o bixo é sangue bom. Pelo menos é a vibe, que ele apresenta na Guarda, no caminho para as ondas e no trato com a imprensa. Mas é isso, o tal, se candidatou para o evento principal de seu patrocinador, nas temiveis waves de Teahupoo.
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
CUBA - FIDEL COMEMOROU 85 ANOS
Os e-mails e telefonemas de Cuba concordam que "não há nada a celebrar" esses 85 anos de Fidel. São irreproduziveis muito do que são escritos e falados. Todos afetados pela TIRANIA sem comprimento, o que reduziu a Cuba, uma nação próspera em um MENDIGO. Nação sem Liberdades e sujeita aos caprichos dos IRMÃOS METRALHA. Fidel, ficando mais velho,gagá e inutilizável.
Enquanto isso Cães, brabos são usados pela Policia Politica, contra os dissidentes em COMICIOS PACIFICOS, imagine!
sábado, 13 de agosto de 2011
FINALIZANDO AKI, PARTICIPEM!
GORDO NO PICO E NEWS
Finalizando a semana, fica o parabéns pelo resultado, de mais um brasuca, nos mares do planeta. Desta feita foi no Billa de Pico Alto, Perú, vencido pelo californiano, Peter Mel. Felipe Cezarano, terminou em terceiro na competição de ondas grandes, surfando segundo observadores, com uma prancha que ele usou a dez anos atrás no mesmo pico. É mole! O vencedor do ano passado, o hawaiiano, Jamie Sterling, acabou em quinto lugar. Os big riders, Marcos Monteiro e Carlos Burle, participaram mas não foram para a final. Na foto, The winners.
50 ANOS DE MURO, AGORA ABAIXO......
A diferença é tanta que o contribuinte alemão chega a pagar um imposto conhecido como “taxa de solidariedade” para ajudar na reconstrução da economia no lado oriental. O que vai durar pelo menos até o ano de 2019. E mesmo após 22 anos da reunificação da Alemanha, professor Azevedo afirma que ainda há “feridas abertas” no país. Professor de História Contemporânea da PUC de São Paulo, Amailton Magno Azevedo explica que isso é reflexo de que ainda existem diferenças profundas que só podem ser curadas com o tempo. Para ele, há “um sentimento de vitoriosos e derrotados” e de “ressentimento” entre as duas regiões.
Texto de Caio Proença e Mariana Zanon, estagiários do R7, onde voce pode lêr mais sobre o assunto.
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
BOM DIA PREZADOS, AKI O SURF
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
UM MINUTO MAESTRO, A VIDA!
Galera ando seguindo a risca este aprendizado, assim como o da compostura de adubos naturais, estilo recicla, sacumé. Curta este video e relaxe, quem sabe voce possuiu espaço para fabricar isso. Aqui no sule, a tarde (tá hot e beautiful) está caindo e não vejo a hora de colocar as mãos na terra. É meu novo esporte, minha nova onda. Da pesada! Logo posto aqui, o meu com minhas produções de beterrabas, couves, alfaces, tempero verde, cebolinhas, etc...etc....
OLHA A HORA DO PICO
Parece que chegou a hora de Pico Alto, falar em alto e bom tom, como sempre foi conhecida a bancada em alto mar do Perú. O pico volta a ser frequentado pelos big riders do mar, porque a partir desta quinta a Billabong, arma seu circo e a cobra fuma. Marcos Monteiro, que agora circula nos eventos do World Tour de Big Waves, marca presença com, Carlos Burle, Danilo Couto, João Macedo e outras feras do mundial. O hawaiiano, Jamie Sterling, vencedor da prova ano passado, já tá por lá. Convidado também o seu conterrâneo, Kohl Christensen, que surfou uma bomba big em Fiji. Dos USA, Peter Mel, treina forte no pico, em meio aos locais, bem amistosos. O Gordo Cezarano, também mostra sua arte por lá. Acompanhe o Pico, pela Net ao vivo. Acima uma cena do que os caras enfrentam por lá.
SALVE!!!!
Já está na rede da Net, o number 39 da Parafina. Muita coisa para se lêr e vêr, compreenderam. Então, é só clikar lá nos caras e conferir. Galera, assistia ao Kelly, o careca sim, num pico hot dog, de matar. E ele fêz uma das suas gracinhas de back (360 air) ao contrário, contra relógio, se voce me entende. Vai ter flexibilidade e agilidade e concentração e equilibrio na casa da Mãe Joana. Bem, comentando conforme o Mr.Surfocracia; que cérebro, procura-se quem o enfrente, o Kelly né! Parar ele, será, como????
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
GOOD SEGUNDA FEIRA
Voces conferiram, o Imprevisivelman, fisgou o caneco do Pier de Huntington, após cinco anos sem vencer por ali. Slater foi cirúrgico, em sua vitória sobre Yadin Nicol, que esperou muito pelas maiores e não pode esboçar uma reação agressiva. O ianque abriu com uma onda 8.50 e completou o set com um 7.77, deixando o aussie em combination. Saiu de dentro dágua ovacionado né, levou um cheque de U$ 100 mil. O brasuca melhor colocado foi, o Camarão, que perdeu na repesca para Yadin e terminou em nono. Jessé, Pupo, Jadson e Hizunomê, ficaram em 13º lugar no evento.
sábado, 6 de agosto de 2011
VAMUS AO SHOW NÉ! NIKE US OPEN
É isso galera, a sexta foi de arranca rabos, tipo tira-teima até o final de tarde em Huntington. Alguns amigos que por lá estão, me enviaram news, que a cobra tá fumando legal. No mar entre os surfers e na terra, os show que estão demais. Mas voltando ao contest, Kolohe, idolo local, deixou Jessé, necessitando muitos pontos, tal a sua investida nas boas ondas, que bombam até agora, sábado. Outro que botou banca legal, foi o Mr.Imprevisivel. Slater, vingou a derrota para Tanner, mandando o para a repesca e pescou tubo, aéreo e outras manobras fortes. Com três, três, ondinhas entenderam bem, fechou a fatura. 9.17 mais 9.60, foi o seu somatório na batera. No round anterior, Jadson, nosso cabra bom, do WT, caiu frente a Bryson, e o moleque, Miguelito, vendeu caro a sua derrota, para um hawaiiano. Quanto ao Camarão, venceu a partida por diferença de um ponto. Agora, hoje, sábadão, ele logo entra em cena. Vai pro tudo ou nada contra, Yadin Nicol, na repesca, para chegar as quartas. Continue ligado nos sites de plantão, ou assista ao vivo, pela Net. Porque o show produzido pela Nike e o Sr. Hurley, continua até o fim de semana. Aqui algumas boas shots da transa toda, com o surf de Jadson André, ilustrando, Rob Machado, Bob Hurley, The Boss e Carissa Moore, num juri e o famoso imprevisivel careca também. Avante Camarão!
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
ONDAS MELHORARAM NO NIKE US OPEN
A brasucada, continua a mandar brasa na competição de Huntington. Sofremos algumas baixas, como Adriano, Alejo, Hizunomê, Jano e Junior Faria. As ondas melhoraram nessa manhã da Califa, e mais um brasuca caiu. Foi Jessé que não segurou a Kolohe Andino. Agora, nas próximas baterias entram, Jadson André com Royden Bryson, da África, Thiago Camarão, com o frânces, Jeremy Flores e Miguel Pupo, na última bateria do round com, o hawaiiano, John John Florence. Uma bateria da pesada foi a dos brothers Gudauskas, Pat e Tanner, que vem surfando com regularidade no evento. Passou Tanner. Bem, continue ligado que logo, voce verá mais novidades, seja nas noticias ou pela Net, direto ao vivo. Aqui estamos na torcida pelos moleques. Vai lá Brasil, arrebenta! Na cena, Miguelito Pupo, no marolejo. Foto ASP
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
OUVE O RAP GALERA E ÔLHO VIVO...URGENTE
APOIO A RAP NO RS É TOTAL
NEWS DA TERRA DO TIO SAM
Acabei de conferir via Net, a bateria do Careca e junto o brasuca, Nikeman, Alejo Muniz, que se afundou em quarto lugar, na bateria, embora surfando ondas boas. Mas a parada curiosa foi entre, o José Kerr, o aussie agressivo e o Kellys, meio... não, super frio, como a água do seu oceano. O malaco, até os 3 minutos finais estava meio que embairrerado, pelo aussie. Mas num piscar de olhos, teve a felicidade de pegar uma MEDIANA, e os JUIZES, soltaram um pouco a notinha. A difer, foi pouca e o ianque passou em segundo. DEPOIS DEU ENTREVISTA EM PRIMEIRO. Taner Gudauskas, sim irmão do tal, Pat, arrebentou a bateria toda. Ianque também, conhecedor das marolas locais e bom de surf, ganhou a bateria e liderou o tempo todo. Mas não desanime, temos mais brasucas no set de baterias. Tamos na torcida. O conhecido spiker, Marreco, conhecedor deste Pier e das histórias do surf, traduz para nós na rede. Agora curta os shots de D.Bahn. Isso é espetáculo de surf. O simpatia acima, Adriano e o voador, Jadson, honram a nossa bandeira. Finalizo informando que Jessé Mendes, passou sua bateria em primeiro, sem a presença de Fanning, nela. Saúde galera!