quinta-feira, 4 de agosto de 2011

OUVE O RAP GALERA E ÔLHO VIVO...URGENTE


APOIO A RAP NO RS É TOTAL

HACKERS DERRUBAM SITE DO LEGISLATIVO

Antonio Carlos Crocco, o Tonho Crocco, músico gaúcho, ex-vocal do Ultramen, está enfrentando seu céu e inferno, com a divulgação de seu Rap, colocado a público na rede da Net (You tube).
O povo; os Hackers, por enquanto, já tomaram as dores e derrubaram, o site da Assembleia Legislativa do RS, como protesto.
O MOTIVO
Um deputado federal, Giovani Cherinni (PDT), não gostou da letra e do que ouviu no rap de Tonho, e comunicou o Ministério Público, para enquadrá-lo, responsabilizá-lo, pela letra de protesto, contra o aumento de salário de deputado, votado em dezembro de 2010, quando o mesmo, era presidente da casa. O valor que era de R$ 11, 5 saltou para R$ 20 mil. O músico no rap, cita os nomes dos 36 deputados que votaram e deu como titulo "A Gang da Matriz".

Segundo Crocco, que falou a ZH do RS; é inaceitável para as pessoas, ter um reajuste de no MÁXIMO, 6% no seu salário minimo, enquanto deputados eleitos para cuidar de nossos interesses, se presenteiam com um abusivo aumento de 73%. E ainda se irritam, quando alguém os contraria. Isso é o que as pessoas não estão tolerando.
Quanto ao deputado Cherinni, perdeu um pouco de sua credibilidade, junto ao povo e a casa, porque o atual presidente, Adão Villaverde (PT), reuniu os lideres de bancada, para expor sua contrariedade a ação do Colega.
O MINISTÉRIO PÚBLICO, que recebeu o pedido de Cherinni, cheirou, cheirou e decidiu, antes de tomar uma atitude, marcar Audiência de Conciliação, estilo aquelas do Fantástico, entre o deputado e o músico, dia 22 próximo.
No Twiter e no Facebook, após lançada campanha para o povo ir na audiência do dia 22, mais de 5 mil confirmações, já são somadas, para o ôlho no ôlho e o cara a cara. Mais uma vez é o povo contra o poder, ao vivo.
EM TEMPOS DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO
Guilherme Cunha, professor de Direito de Comunicação do Instituto Internacional de Ciências Sociais de São Paulo, respondendo a ZH, falou: Tonho, fêz é uma analise sobre um fato veridico, (o aumento salarial) portanto, estamos falando de liberdade critica. E para que a critica seja legitima, o primeiro requisito é que o fato seja de INTERESSE PÚBLICO. E neste caso é.
Complementando, Guilherme, cita que em momento algum, Crocco, fala de um fato novo, nem sequer lança mão de apreciativos, como xingamentos. E a sua discussão sobre Atos Parlamentares é legitima.
A VOZ DO DEPUTADO
O cidadão também falou a ZH, no sul e disse que as pessoas, fazem as coisas e tem de ser responsabilizadas pelo que fazem.
E meio colocando panos frios, na batata que tá assando, a situação que ele mesmo criou, comentou: Não sou autor de ação nenhuma contra ninguém.

É isso galera, estamos de olhos bem abertos. Quanto a Tonho Crocco que lançou CD e vinil novo "Lado brilhante da Lua" tem show amanhã com banda no Preto Zé de Porto Alegre.
Agora a fera entrou no Túnel do Tempo.




Nenhum comentário: