quinta-feira, 11 de agosto de 2011

UM MINUTO MAESTRO, A VIDA!

Galera ando seguindo a risca este aprendizado, assim como o da compostura de adubos naturais, estilo recicla, sacumé. Curta este video e relaxe, quem sabe voce possuiu espaço para fabricar isso. Aqui no sule, a tarde (tá hot e beautiful) está caindo e não vejo a hora de colocar as mãos na terra. É meu novo esporte, minha nova onda. Da pesada! Logo posto aqui, o meu com minhas produções de beterrabas, couves, alfaces, tempero verde, cebolinhas, etc...etc....

3 comentários:

Unknown disse...

É isso ae Castro, viver bem, com o menor impacto possível para o ambiente e para quem nos cerca.
Já vi que acompanha o trabalho do meu irmão (HORTA URBANA). Irmão mesmo, de pai e mãe, maior orgulho.
Da uma olhada, qdo puder, no outro blog dele, Fafu Arte com Lixo, tem um link no meu blog.
O moleque é sensacional, além de nos ensinar a viver bem e com pouco impacto ele nos ensina a reciclar e melhor aproveitar o que hoje chamamos de lixo.
abção bro.

Castro Pereira disse...

Puxa lêr essas duas mensagers pela manhãna, aki foi o maior gáz brother. Obrigado pela boa energia. Uma está aki e a outra não sei o q houve, mas logo entra. Abração e bom dia.

Castro Pereira disse...

Valeuuuuu, valeuuuu já achei o outro.Abração e diga ao mano q é demais a pager.Irada!