Voces conferiram, o Imprevisivelman, fisgou o caneco do Pier de Huntington, após cinco anos sem vencer por ali. Slater foi cirúrgico, em sua vitória sobre Yadin Nicol, que esperou muito pelas maiores e não pode esboçar uma reação agressiva. O ianque abriu com uma onda 8.50 e completou o set com um 7.77, deixando o aussie em combination. Saiu de dentro dágua ovacionado né, levou um cheque de U$ 100 mil. O brasuca melhor colocado foi, o Camarão, que perdeu na repesca para Yadin e terminou em nono. Jessé, Pupo, Jadson e Hizunomê, ficaram em 13º lugar no evento.
No ASP Womens Tour, Sally Fitzgibbons, a aussie, venceu com a americana convidada, Lakey Peterson, de vice. A vencedora faturou U$ 15 mil e a vice, U$ 5 mil.
Se no evento principal, a brasileirada, só deu um calorzinho, na Pro Junior, a molecada chegou junto e confiscou o lugar mais alto do pódiun. O novo atleta da Nike 6.0 Filipe Toledo, (vou dedicar um post ao bixo, aguardem) mandou ver e na final, derrubou os caras todos. Incluindo os grande cabeleiras, John John Florence e Kolohe Andino, coitados, talvez deram o mole, por terem se desgastados na competição principal. Na ala feminina da Pro Junior, Lakey Peterson, 16 aninhos, venceu a Malia Manuel, Laura Enever e Coco Ho. Curta mais umas shots do maior evento surf da Califórnia. A menina revelação, Lakey, a Crowd e o campeão, Slats, com o dono da parada, Bob Hurley.
ENQUANTO ISSO AQUI PELO SULE, Baleia foi encontrada na beira mar de Laguna,SC na praia do Gi. Como sempre acontece, ela encalhou e foi constatado que era um filhote.
OUTRO FATO QUE ROLA VEZ QUE OUTRA é os arrombamentos de carros, nos picos de surf em SC. Dessa feita foi no Riozinho, região da perfeita Campeche. Os caras fizeram um arrastão e um estrago daqueles. Neco que surfava na área, também penou na história. A caranga de seu camarada foi aberta e roubada. Todo cuidado é pouco, seja no Guarujá, Bahia, Floripa e por ai vai. Uma boa semana a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário