quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SALVE!!!!


Já está na rede da Net, o number 39 da Parafina. Muita coisa para se lêr e vêr, compreenderam. Então, é só clikar lá nos caras e conferir. Galera, assistia ao Kelly, o careca sim, num pico hot dog, de matar. E ele fêz uma das suas gracinhas de back (360 air) ao contrário, contra relógio, se voce me entende. Vai ter flexibilidade e agilidade e concentração e equilibrio na casa da Mãe Joana. Bem, comentando conforme o Mr.Surfocracia; que cérebro, procura-se quem o enfrente, o Kelly né! Parar ele, será, como????
É isso a China Town, vai receber evento de surf da ASP, pela primeira vez na vida. É o longboard feminino que plantará bandeira na ilha de Haina, em outubro próximo. Altas ondas rolam por lá, a coisa promete. Veremos.
Aqui no sule, a guerreira Neusa Rufatto, tem sensibilizado a sociedade e a comunidade, através das midias televisivas e outras mais, para o cuidado no mar e estradas e cidades. No mar, militando contra as REDES DE PESCA, que sempre fisgam os surfistas. Nas estradas e cidades, contra o álcool, que produzem mortes no trânsito. Assisti ela outro dia na RBS. Foi show! Na Band, também.
É isso, na Bahia, tem pico secret é mole. A Parafina, mostra as ondas, como a acima. Finalizando as escritas, voce leu o editorial da Fluir jullho. E os papos do D'Orey, o bixo andou até fazendo final no Arpoador. Não leu, procure. ALOHA

4 comentários:

Unknown disse...

Grande mestre Castro!
Seguinte, a Band News FM na terça de manhã (09/08), divulgou, através de seu ancora Ricardo Boechat (careca tbém) o crime das redes de pesca ai no Rio Grande do Sul. As estatisticas são impressionantes e tristes!
Isso tem que parar já! Força aos familiares que perderam entes queridos e força ao movimento!
abção brother e boas ondas (sem rede)!

Castro Pereira disse...

Valeu a força, a galera no sul, tem na Mãe de Thiago Rufatto, uma militante legal e ativista. O surf aqui deve agradecer e honrar essa Mãe do Surfista.Tamos ai de ôlho vivo e bem aberto.

Castro Pereira disse...

Não posso deixar de comentar tbem Dr.Surfocrata, que eu concordo em termos, sobre o futuro da molecada do Brasa, frente ao Slaaater. A meninada pode surpreender a nós e ao careca. Vamus torcer!!! Belo texto o seu.
Abçs

Unknown disse...

graças a Deus né bro? Se concordassemos com tudo seriamos muito chatos.
Eu, sinceramente, torço para que a molecada brazuca chegue e arrepie, como esta fazendo, mas acho que no WT o buraco é mais embaixo e por exemplos passados, não me surpreenderei caso Medina se enterre um pouco no inicio.
Temos alguns freaks na nova geração Brasuca, mas vc mais do que eu até, sabe que freak jovem sempre teve aos montes, o lance é o cara ser longevo, ter história.
Lembra do Nick Wood? Shane Hering? Fabio Silva?
Todos foram promessas, mas por um motivo ou outro não se tornaram realidade.
E a história tem esse mal habito, de se repetir.
Valeu por tudo bro!
abç