quinta-feira, 25 de agosto de 2011

GAUCHAS...NEWS....GAUCHAS....NEWS......



Eitcha malaco danado, não são as gaúchas, são as noticias gauchas, moro!
Uma que o sangue bom barriga verde, Maurio Borges, iria gostar de prestigiar é o museu surf de Geraldo Ritter. O museu é itinerante e aportou na fábrica Auckland. Conhecida marca de foguetes do RS. Mas é isso, 50 anos de surf no Rio Grande do Sul, estão retratados por lá. Idealizado por Carlos Alberto Dihel, professor de surf, o museu teve sua inauguração em fevereiro deste ano na praia de Atlântic e agora chega a capital do estado. Voce que quer saber sobre a história do surf no RS, mais uma oportunidade. A Auckland fica na Ramiro Barcelos, 192.
Falando sobre foguetes, a fábrica da Trench Town, do shaper Andrigo Porto Alegre, logo, logo, vai ter mais um endereço para atender a galera do estado de SC. Clientes esses que ela já atende bem, no extremo sul do estado. A marca de pranchas, também vem apoiando vários campeonatos, no estado vizinho. Na foto acima o shaper, Andrigo, se prepara para mais uma caida, num secret onde eu o acompanhei e na outra, um visual de Whales Beach.

Um comentário:

Unknown disse...

Fala Castro. Cara, sensacional esta iniciativa do museu do surf no RS. Num pais tão pobre de memória, são atitudes dessas que levam a cultura para cima. Parabéns ao idealizador, e a vc pela divulgação.
Enquanto isso, no Tahiti passaram dois dias de ondas clássicas entre 4 a 6 pés e nada....diretores de prova precisam de reciclagem também, viu? grande abç