sexta-feira, 21 de outubro de 2011

JÁ TÁ DE VOLTA.......SERÁ......O GOIABADA!


Tava fuçando minhas arquivas fotográficas, quando encontrei esta shot de colecionador. O Marreco, perdão o Julius Adler, quando dava rasgadões animais na ponta dos Molhes, no north shore gaúcho. Ele e mais uma legião de fantásticos figuras, cariocas, paulistas, bahianos, nordestinos gerais e sulistas, que insistiam que o Surf Profissional, iria dar certo um dia, com um monte de dinheiro para repartir. Coisa que com a tal da Natural Progressão do esporte fluiu.
Será que o malaco do Julius, que faz entrevistas memoráveis com o Caolho, surfa com ele e ainda por cima tem a função de comentarista de eventos do WT, além de escrever com conhecimento de causa, já tá de volta ao seu Leblon. O bixo teve o boi de atuar no Rip de Portugal e assistir a vitória do De Souza, seu conterrâneo. Deve ter sido irado.
Nos 90, ainda meio que no ostracismo, Fabio Gouveia, vence a etapa do Hang Loose/WQS no Guarú, em frente de uma crowd fantástica. Cara... foi uma das grandes emoções da minha vida, assistida ao vivo no surf. Dragão, estava por lá também.
O Adler, deve ter ido a loucura no palanque, quando a bateria com o Slats acabou e Minero, saiu da água. É prá ele o meu voto, Marreco,o brother pro na foto.

3 comentários:

Julio Adler disse...

Ainda em Portugal e sem dar as rasgadas daquele tempo que não volta...

Unknown disse...

Fala Castro. Po bro, que achado, hein? Já teve até comentário do próprio. Melhor comentarista/escritor de surf da nação.
Fã que sou das famosas batidas de back side do Julio, gostaria muito de ve-lo nos circuitos masters que tem por ae. Merecia. Abção

Castro Pereira disse...

E aí firma, vc como está, tudo em riba. Dôtor Ivo, e o tal Quick ai q zica c/a brasucada hem!!!!logo nos falamos mais amigo.
Abçs