terça-feira, 18 de outubro de 2011

LINDO FIM DE DIA.......LÁ NAS PARAGENS DE CABRAL





As shots deste post, são algumas da ASP, outras da Máfia, confiscada na cara dura dos amigos mafiosos que estão demais, com seus post. Saúde!

8 comentários:

SurfOnLine disse...

Que evento Castro!!!! A galera ficou felizpacaraio com a atuação do Mineiro. Muita raça desse moleque. O Kelly só não vai perder os cabelos com essa porque já perdeu os dele faz tempo!!! rsrsrs
O Smelly Later levou duas surras de dois boxeadores brilhantes: Medina e Mineiro. E que venha a colorida San Francisco.

Castro Pereira disse...

Dadá que prazer!!!
Prá vc ver meu qirido, tomamos conta do circuito, da grana, dos canecos e troféus. Deve ter rolado a maior zona e festa na terra do Cabral não! Ainda mais q brasa em Portuga não é muito bem aceito não.VC sabe, mas nós arrazamos quarteirão. Qto ao tal titulo, essa molecada e a raça toda, logo vai tomar responsabilidade é só questão de hora.Tamos ai de plantão junto, arraza brother nos coments q só vc sabe fazer.
Abçs

gilvan disse...

Não gostei do rumo que estava seguindo a carreira do Mineiro, principalmente em relação as estratégias, mais voltadas pro lado do marketing do que pros treinos intensificados em ondas de peso, que acontecem geralmente no Dream Tour. Sempre no blog do Trombone tenho criticado suas posturas de reclamações exacerbadas que o levaram a ser apelidado de "chorão" pela comunidade internacional (diga-se americana) de surf. Depois desses três dias acompanhando esse que foi o melhor campeonato que já ví o Mineiro disputar, sou obrigado a dar um "pause" em minhas críticas e esperar o efeito das mudanças que parecem ter ocorrido em suas metas e atitudes. Mas, ainda acho que falta à ele um melhor assessoramento pois a estrutura já está ao seu dispor. Como agora não é hora de rabugice vamos comemorar, pois Adriano de Souza fez o careca engolir aquele sorriso debochado que ele estampou em Huntington e em Peniche quando o Medina foi escovado pelo Chris Davidson. Parabéns Mineirinho!!!

Castro Pereira disse...

Fala Gilvan, meu camarada, bem vindo ao outside!!!
Brother, tens razão até em parte.Não sei se vc conhece o Pinga, o bixo é master em Mkt dessa envergadura. Mas é isso, o que acho tbem Gil, é que o Minero, não usou seus foguetes COLORS, então acho q foi a tal da prancha, velha, abençoada e especial.Resumindo; tamos alegres e tamus na torcida pelo Cara(De Souza) e pelos outros guerreiros no tour. Vc meu brother acha tbem q agora um titulo é só questão de tempo????
Abçs e valeu.

gilvan disse...

Valeu Castro! Com certeza o caminho está se abrindo pq tudo está conjuminando para esse feito pois essa nova geração brazuka está explodindo em número e qualidade justamente quando vemos o fenomenal Kelly Slater dar indícios de aposentadoria e os eternos pretendentes ao título já darem amostras de cansaço. Joel e Taj parecem não mais querer sacrificarem suas vidas (mesmo no tour os caras demonstaram serem "bonvivants") em troca de outra desilusão. Sei não amigo... Tudo indica que nossos talentosos "young guns", preparados tecnicamente, fisicamente e psicologicamente como estão, vão apavorar os proximos anos, incendiando de vez o circuito. Nisso, um deles vai aproveitar a deixa enquanto os outros fazem a cobertura, entendeu?
Por isso acho tão importante essas mudanças da ASP pq ela abre a oportunidade de um dia estarmos em mesmo numero que os aussies no WT. Então teremos brasileiros derrubando e impedindo muitos gringos de chegarem as finais, facilitando assim um numero maior de brazukas no pódium. "Nosso dia vai chegar..." já dizia o saudoso Renato Russo em "Fábrica"... Que assim seja! abraço Brô!!!

Castro Pereira disse...

Caracas Gil, vc é ótimo como estrategista técnico. Gostei muito dessa sua forma de raciocinio e informação. Muito boa mesmo malaco. Eu pessoalmente já tinha observado essa situação (Um ir papando e outros, abrindo caminho)arrombando geral no final. Embora sou bairrista e quero ver todos, os pro q correm o circuito WT e 2ª divisão,lá em cima e com boa estrutura. Porq a favela em apoios e patros ainda existem. Afinal os caras fazem o espetáculo. VC conferiu as etapas na Europa e EUA, praias lotadas. O surf tá em ascenção e o do Brasil mais ainda Tipo; aki no sul, CADE OS PROFISSIONAIS??? Um dos maiores mercados surf e a surfistada na maior favela e sem representantes no WT ou WQS q seja.
Como diz Boris Casoy; ISSO É UMA VERGONHA!
Abçs brother

gilvan disse...

Rapaz... vc viu o Público em Portugal???!!! A torcida fechou a arquibancada de areia (por ser praia de tombo, Super Tubes é uma verdadeira arquibancada natural)impedindo até a visão dos comentaristas e juízes que perdiam a visão da "beirinha". Fiquei espantado com tanta gente pois já contava que a França teria o maior publico do ano. Com certeza Castro, a mídia em geral (diga-se organizações globo) já devem estar percebendo que o surf na web já arrasta pra sua audiência Milhões de webnautas (imaginem uma fatia desse montante pra audiencia de tv a cabo da emissora?); agora eles viram na europa, que sucesso foram os eventos, com as torcidas lotando as praias e mostrando que o surf tende sim a ser um esporte de massas, de ídolos e que pode dar muito lucro a quem se propuser bancar. E pq não essas grandes redes não patrocinarem crianças talentosas que vemos sair das favelas? Tem maior exemplo do que os talentosos surfistas precoces que temos no Titanzinho, CE? Responsabilidade amigo, tem que tomar também esses empresários que só sabem morder. Tá na hora deles assoprarem tbem. Um abração!

Castro Pereira disse...

Hô Gil, vc é da Bahia, o xente????Bem valeu brother, que beleza de sacada, sobre a midia e a Globo. Eu até já desisti de colar a GloboTV e o surf, os caras só querem ganhar$$$$. Vou te dizer amigo se as outras redes não fossem tão cegas, e colassem o surf um programetes que seja, nas suas programações iriam dar um caldo na Globo em termos de fatia do Ibope. Mas fazer o que. E os nossos empresarios do surf tão que tão, agora com essas vitórias do Brasil lá fora, vão vender como água do mar, no Natal, digo véspera.
Hô Gil, que bate bola legal com o Edu e o Sapo e a turma no Trombone hem! Obrigado pela lembrança da minha pessoa lá. E o NEGÃO JOJÓ, big irmão meu,continua a barbarizar em El Salvador. Parece que A Andréa tá na final. É mole! Abçs