sábado, 29 de outubro de 2011

OLHA FICO DEVENDO, PUTZ..CARACAS.....


Tava pela rede da tal Net e não consigo assistir ao tal Santa cruzes direito, e como muitos colegas blogueiros, tô enchendo o saco. Perdão já estou sem. Melhor assistir ao Astro na noite. Voces viram o final malucada!... Parece que estou vendo, o careca ianque em seu carrão, fumegando um big charuto havana, isso por dentro, porque se ele rir na cara dos caras em San Francisco, o couro come. Tomara lá o evento possa ser visto aki pelos indios de Cabral, na boa, na paz. Afinal é só duas baterias e o homi, ganha a coroa e a taça. Ele, o careca, já declarou como bom intelectual que é; este décimo primeiro titulo tá mais tranquilo. Estou surfando e me divertindo, mas não posso aliviar ao enfrentar um wildcard. Que figura esse sujeito!
Bem, bem, bem, então continuando, assisti a um video sobre o inicio da caça as baleias no Alaska, no canal UOL, procure lá e se informe. Não consegui fisgar ele, fiquei puto. Mas vale se ligar no assunto. É bem interessante. Enquanto isso no sule, as marolas desarrumadas, insistem em quebrar no litoral. Outro video, perdão documentário que vou trazer a voces com comentários é sobre os Tubarões. Aguardem. Um trabalho interessante e fotos filmagens mais ainda. A menina da foto Julie, tá na transa. Bem fico por aqui. Tou de TPM sacaram! Mistura de assuntos e surf enrolado. É a falta de mar. Bom findi a todos e fiquem com Deus.

3 comentários:

gilvan disse...

Vejo vc se desculpando Castro, quando quem deveriam se desculpar seriam esses merdas da transmissão. Exigem tanto do chamado 3º mundo. Eles com tudo na mão nos mostram uma ineficácia... Mas, Amigo... eu já não lhe falei desse estilo do Miguelito? é tudo que os "judges" querem ver. Digo pra nós meu Brother.... que sorte o champ ser levado pra "W... Creek". Nesse tipo de onda foi uma delícia ver Miguelito voar e usar todo seu repertório, até ousando um super man. Valeu!!! abraço, meu amigo!

Castro Pereira disse...

Então Gil!!!!
Diga dai, que festa furiosa e de cabeleira grande os brasas aprontam em cada pico desta ASP, nesta temporada. Tô amarradão e sei q vc tbem assim como o Dõtor Ivo. No final da temporada temos de nos encontrar, talvz na cidade maravilhosa e fechar a mesa, com nossos bons papos e coments sobre a nova direção do SURF BRASILLIS. O caneco é tudo questão de time e vontade. Só tem uma coisa, na marola esses moleques viram gigantes. Agora vamus prás San Chico nos EUA, ainda e ver q bixo dá. O careca tá quieto como uma ONÇA, vai querer dar o bote lá. Vamu ver em quem???Tomara as conexões sejam melhores prá nós acompanhar. Boa semana Brah!

Castro Pereira disse...

Hô Gil e galera, dêm um pulo no Goiabada para assistir um video da pesada com uns pesos pesados e uma gata linda, lá de outros oceanos, falando coisas. Pois, pois!
Abçs