segunda-feira, 17 de outubro de 2011

UM MINUTO SENHORES...MEDINAS HEAT


Ouvi alguns coments sobre o heat de Medina e Davidson. Uma bateria morna e fria, apática. Onde o brasuca não arriscou e não foi afoito, como de outras vezes. As séries estavam bombando. Essa de poucas ondas é balela. Várias séries passaram sem um drop. Davidson,abriu a bateria com um tubinho básico, nada de fantástico. Na segunda onda conseguiu sair, e o Careca na torcida, bateu palmas. Enquanto isso o meu irmão brasuca, até o meio da bateria só observava, eu até aguardava uma reação the flash, como alguns surfers fazem. Mas Gabriel, deveria estar no fuso ou no horário velho, porque quando resolveu dropar, o sujeito do pais dos Cangurus, botou marcação firme. Na verdade o cidadão aussie, venceu com um surfzinho básico. Nosso man in the Tour, que não estava inspirado, deixou passar várias boas e põe boa nisso. Não sou expert de descer canudos, mas sei como a onda cresce e se desenvolve. Então, o Gabriel, não deu seu show e os JUIZES, sempre os caras, deram as notas para o Chris Davidson. Firmeza, brasileiro é assim, de Lua. Medina, se retirou antes dos 2.50 minutos finais. E é isso na foto da ASP, Miguelito Pupo, caminhando num expresso que quebrou por lá. Que visão!

2 comentários:

gilvan disse...

Legal essa observação Castro... Em outras vezes fiz um comentário sobre o Gabriel Medina parecer dormir no ponto... Não sei dizer se isso vem da tempo precoce de adaptação ao WT mas mesmo Miguel Pupo, que parece mais desligado, não marca tanto as vezes como o Gabriel. Tenho certeza que esse foco será melhorado com o decorrer de etapas e da idade. Esse garoto ainda é nosso futuro no surf competitivo; Vale a pena aguardar mais um pouco.

Castro Pereira disse...

É isso mano, Hô Gil, li vários comentários nos especializados, q faltou ondas na bateria de nosso representante. Vai ti f..eu queria dropar as linhas q quebraram limpas e os dois deixaram passar. Até fiquei, meio ansioso de ver a calma do menino. Lembrei do Jojó de Olivença, hô camarada frio aquele. Só analisava e depois dava os tiros de misericórdia. Mas Gabriel, não deu, então comentei.Valeu sua opinião ai Gil, aguardo agora do resto da nossa tchurma, Surfocracia, Trombone, Máfia, Surfabout,entre muitos outros. Afinal, nos somos a real do moment!
Abçs