quinta-feira, 24 de novembro de 2011

É O REEF GALERA!!!!!


A tal bancadinha, para mim que não conheço pessoalmente, - mas para caras como o Pedra, que contava histórias fantásticas da bancada de Haleiwa fumegando, 8' a 10' pés e correntão casca no outside, com séries cabeludas, - a coisa até foi mais light, pros aussies. Bem o Burrow, desencantou e nas marolas safadas levou o caneco. Bravos ao MINERO, ADRIANO DE SOUZA, brasuca irado que neste fim de temporada tá hot, hot mesmo. Um terceiro bem vindo e com qualidade. Fica aqui minhas congratulações com o braso! Depois eu volto.

3 comentários:

Surfocrata disse...

Fala Castro. Corrida a vida aqui na cidade maravilhosa. To quase voltando a surfar, mais um ou dois meses acho que rola...
Po meu amigo, não sei se concorda comigo, mas vejo Mineiro maduro, pronto, para levantar um caneco como o da Triplice Coroa. Ano que vem, desconfio que ele volta a liderar e a morder mais umas etapas junto com o Medina e cia Ltda.
E tem mais, Adriano fará um milhão de dólares antes dos 30 anos! Ah Muleque...tá lá no site da ASP já passou dos 800 k.
Agora é Sunset. Raoni defende o título.
Acho que se o ranking fosse de defesa de pontos, ou seja, ao inves de contar os 8 resultados dos ultimos 12 meses, contariam os resultados que vc fez no ano passado, ae vc teria que defender aqueles pontos, ou seja, o Raoni teria que defender os pontos que fez no ano passado em Sunset, assim como todos os outros atletas.
Para isso acontecer, teriamos que ter estabilidade economica no surf e a ASP fazer contratos longos com os patrocinadores de eventos, para que eles ocorram por vários anos.
Imagina a pressão? Raoni por exemplo, sabe que se não vencer, perde pontos.
Seria interessante.
abç

Castro Pereira disse...

Até q enfim sinal de vida camarada. Belo raciocinio o seu. Olha estou no Face agora. E assim q estiveres dando o banho desce ao sul e vamos desfrutar umas juntos.Estimo speed reabilitação. Abçs

trombonedevara disse...

sera que se eu pedir com bastante educaçao ele me da uns 4 mirzin??