quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PROGRAMAÇÃO VÁ SE LIGANDO.......


FEST SWU PAULINIA SP
A toda poderosa Globo, tá fazendo a chamada, antes que outra rede faça. O Festival SWU, sinônimo de corretamente politico ambientalmente, vai dar sinal de vida apartir, deste sábado. Alice in Chains, Chris Cornel, Stone Temple Pilots, Faith no More e a clássica, Lynyrd Skynyrd, além da Hole, Damien Marley, S.O.J.A. e outros papos mais, vão desfilar, cantar e aprontar todas, em três palcos gigantes, durante três dias.
NA ÁREA DO SURF
A praia Mole,SC, fuma com o Florianópolis Pro Surfing neste final de semana. Última etapa do circuito Latino americano de surf que vai distribuir U$ 25 mil de premiação. O argentino Leandro Usunã, lidera o ranking com o brasileiro, Caue Wood, em sexto podendo levar o titulo. Vai ter balada no Praia Mole Eco Village e a Jovem Pan FM, realiza cobertura direta com vários flashes na programação. Maurio Borges, surfrepórter dá a dica e Bira Schauffert, organiza a arena e produz o encontro.
NA ÁREA DO RS - STAND UP RACE
A Copa Austral Stella Artois de vela, tem intensa programação de 12 a 15 próximo no Iate Clube Guaiba. Vai ter Padle race de Stand Up e coquetel de lançamento da edição 10 da revista Iate clube, além da programação de vela.
CHAMADA: MOSTRA COMPETITIVA DE DOWN HILL SPEED
Rola neste fim de semana em Guaiba, dias 12 e 13, a 4ª Mostra Competitiva de Skate Speed. Atletas do mundo todo deverão marcar presença e a competição promete ter pegas sensacionais de alta velocidade. O campeão mundial, Kevin Rayman, vem outra vez a cidade com Douglas Da Lua. Prata da Casa, Danky, Isolante, Salazar, Wendel, Macaco, e outros mais, estão de prontidão. Apareça, venha curtir. O campeão de Teutõnia, o canadense Misho Erban, vai estar na área.

É isso tchurma da pesada, algumas opções no sul e sudeste, para seu fim de semana. Enquanto isso, no Rio, a pontaria dos fuzis vão para quem atirou no cinegrafista. Na área de São Paulo, a galera tá de greve na USP, devido a atuação da nossa policia, em cima dos estudantes. Coisa que parece trás o passado de repressão, de volta. Na bela Santa Catarina, o perrengue é em Garopaba, onde foi aprovado lei para construção de prédios de 5 andares na cidade. E em Imbituba, na praia do Porto, um projeto da Companhia Docas de Imbituba, vai acabar com aquele pico clássico de surf. Na cena, Imbitubas e seu astral.
Então, fico por aqui e logo retorno aos papos do WT que estão, ainda fervendo.
Saúde e Paz! ALOHA

Nenhum comentário: