sexta-feira, 25 de novembro de 2011

VAI ACONTECER.....NO FINDI....ALÔ...ALÔ....



CHAMADA PARA OS AMADORES, NORTH SHORE GAÚCHO
Restam poucas vagas para o AST de Surf Amador 2011, que será realizado no final de semana (26 e 27/11), na praia dos Molhes. Além da premiação, a competição, que é apresentada pela Qix, distribuirá 1.000 pontos no ranking do circuito gaúcho.
O AST de Surf 2011 reunirá os melhores surfistas amadores do RS e adjacências, para mais um espetáculo em águas gaúchas. As disputas serão nas categorias Open, Júnior, Mirim, Iniciantes, Grommets, Máster, Sênior, Feminino, Surdos e Universitários. Esta será a segunda etapa do circuito AST e quarta do Estadual, pela FGS.
Durante o evento a banda Torrika Hard Core estará tocando seus sons para a galera curtir na beira da praia e o músico Cachacinha é outro que promete não deixar ninguém parado com seu Surf Music. Haverá ainda degustação de Atomic Energy Drink, servido pelas beldades gaúchas.
Os surfistas e o público curtirão ainda a festa oficial do evento, que será realizada no Bora-Bora, na noite do sábado (26/11). A festa comemora ainda os 28 anos da Associação dos Surfistas de Torres (AST). O convite geral é interado pelo presidente da AST, Carlos Freitas, o mestre de cerimonias acima juntamente com a FGS. Prestigie!

Nenhum comentário: