quarta-feira, 16 de novembro de 2011

VAI ROLAR, SE LIGUEM!



Tamos ai de volta a carga, fumegando novidades. Primeiramente as de fora, com o Reef lá nas bancadas de Haleiwa,HW, ainda em stand bay e prometendo fundos e mundos, em termos de ondas, tecnologias e coberturas on line. Aguardemos. Os profissionais que estão no Hawaii, impregnam qualquer picozinho, com meio metro de elevação aquática. Como é época da tal Triplice Coroa, os hawaiianos já descem e sobem ladeiras e beiradas de praia, com aquela caracteristica cara de bad boys do pedaço.
Do outro lado do oceano, mais precisamente aqui no sule do planeta Brasillis, bem inside mesmo, a galera que curte um revival, vai ter festa de lançamento do Madeiriti Trópico. A cote, Giovanni Mancuso e sua equipe convidam. Dado Bier cervejaria, vai estar fumando, inclusive com a mostra das pranchas, foguetes que serão usados no evento de 3 e 4 de março vindouro de 012. Prestigie e encontre todos seus camaradas do surf no litoral.
Quanto a mim, estive presente (ontem) no último dia da Feira Internacional do Livro e da Bienal do Mercosul, além de assistir e metralhar uma palestra de repórter global, Flavio Fachel,que hora é correspondente em New York City. Foi do balacobaco e bem instigante, para quem se liga em comunicação e suas direções. No mais foi um banho over alucinante de cultura, recheado pelo sempre colorido das mulheres gaúchas e brasileiras; sim tinha de todo o país e muitas estrelas da intelectualidade de diversos paises latino americanos. Esse foi meu quinze de novembro na capital do RS. Abraços e fiquem com Deus. Logo volto com o surf e seus campeões.

Nenhum comentário: