segunda-feira, 7 de novembro de 2011

01 MINUTO DE SILÊNCIO


Bom dia prezados, uma bela segunda feira a todos e aqui neste lugar democrático, do surf Brasil, prestamos os mais estimados respeitos, ao cinegrafista, Gelson Domingues da Silva, 46 anos e a sua familia. O cidadão e colega de imprensa, foi alvejado durante o cumprimento de seu amado trabalho, na comunidade Antares, zona norte do Rio, durante tiroteio entre policia e traficantes, neste final de semana, vindo a falecer. Enviamos daqui, deste pequeno espaço nossa força e abraço a toda a sua familia, parentes e conhecidos em geral. Gelson, um craque na divulgação dos fatos e noticias, vai estar para sempre na lembrança de muitos brasileiros e engrossa o time de trabalhadores da imprensa que são alvos diretos da falta de segurança, nas nossas cidades.
Logo mais voltamos com nossas noticias, buxixos e novidades normais.

2 comentários:

Unknown disse...

Ouvi na rádio a notícia da morte do colega quando estava indo para a Barra, assistir o BSP.
A situação aqui na Cidade Maravilhosa ainda é esta meu amigo. O governo faz propaganda maquiada, mas acha que o povo é idiota...
Meus sentimentos à familia.

Castro Pereira disse...

É casca a situação de certos buracos na Cidade Maravilha.Ontem um brother esteve em casa a tarde, pedindo uma capa de prancha. Vai voar até ao Rio e pegar uma semaninha de waves na sua terra. Eu falei pro bixo, não dá mole e trazer umas fotos bacanas da galera aí. Ele vai ficar em Copa,a cinco quadras do oceano.Q ciume!
Mas logo tô aí.
abçs