sexta-feira, 18 de novembro de 2011

LOUCURA TIRA A VIDA


O vice campeão brasileiro de Jiu Jitsu, Kaio César Ribeiro, perdeu a vida na madrugada desta sexta-feira em Campinas,SP, enquanto telefonava de um orelhão, durante racha entre carros. O professor de 23 anos estava na calçada quando foi atingido por um dos carros, um Audi em alta velocidade, pilotado por Adriane Diniz, 40 anos, que perdeu a direção. O outro carro um Camaro, conduzido por Fabricio Rodriguez, 32 anos, fazia o racha com Adriane. Os dois apresentavam alto indice de embriaguez e foram autuados e responderão inquérito por homicidio doloso (quando há intenção de matar). O esporte no Brasil, perde mais um atleta, que iria representar a bandeira no mundial da modalidade nos EUA, morto por estupidez. Nossos profundos sentimentos a familia e votos de força e saúde a todos seus conhecidos.

4 comentários:

Anônimo disse...

putz alem de estupidez dos idiotas, puta azar do atleta heim, no lugar errado na hora errada.

Nada facil para a familia, perder alguem tao jovem e de uma forma dessa.

Pode colocar os dois na cadeia, etc e tudo mais. Nao muda muito.

Eita mundo loco..

Bom...

Descanse em Paz Kaio Céesar
descanse em Paz

Castro Pereira disse...

Fala Galerinha do Trombone!!!
Q tremenda situação né. As vezes olho pro céu, para encontrar a resposta. Porque essas situações q podem ser com vc, comigo e tantos outros. Tem uns sujeitos q dizem ser Karma! Não creio muito não amigos, mas q o atleta foi pego no lugar errado, na hora errada foi. O tal Karma, na verdade quem vai levar pro resto da vida são os algozes. Esses, toda vez q beberem uma Brama, uma Scol, uma Antartida, uma Caipirrinha, ou conservante de alcool, vão ter arrepios na espinha, quando estiverem de novo em Deliriuns Tremuns. Só de relembrarem q mataram alguém. Firmeza, malacos!!!!Abçs galera valeu o encontro aki.

Anônimo disse...

Verdade heim, ficar "alegrinho" de arcor nao vai ser a merma cosa pra esses dois ae

Castro Pereira disse...

Hê galera trombonera, qdo eu bebia e ficava em Deliriuns, sei como é a transa. Ficava em transe e DEU. No outro dia é q eu queria me esconder das pagações. Agora imagina, nego que tira a vida de neguinho q não tem nada a ver contigo. É BRABERA TOTAL!