quarta-feira, 9 de maio de 2012

COMEÇOU O GAME...O BILLA RIO


Oomeçou o jôgo das tensões oceânicas. Ou melhor, o game da procura por pontos e dólares, dentro do circuito mundial de surf da ASP. O circo da entidade está no Rio de Janeiros, promovendo buxixo nas lendárias ondas do Arpoador. E o couro come firme por lá, nas marolas de meio a um metrinho, digamos assim, consistentes. O blogueiro Surfocracia, vai mais além e promove um debate nota Dez, após os heats do dia. Fiquem ligados nas figuras.
Prá inicio de conversa, a conexão deu pau, coisas de Brasillis, alguns dos nossos foram enviados para a repescagem e por ai vai. Adriano Minero,já se classificou direto e com louvor. Raoni, William e Jadson, vão ralar mais uma bateria para se classificar. E segue o show! Afinal temos dez indios da tribo no game.

Enquanto isso, o veterano Parko, 31 anos, venceu sua bateria com uma média boa em cima de Wilco e Peter Crisanto. Já nosso, bandeirante Gabriel Medina,18 anos, deixou o Adrian Bucha, devolver a derrota que sofreu na Califa. Mas vamos em frente que a caravana tá passando.
Medina, e Tomas Hermes do sul, encaram mais uma na repescagem.
Temos ainda, Heitor, que entra com o Colono na água e Alejo que enfrenta o João João. Essas baterias são espetaculares de se assistir, ao vivo ou pela rede, tal a voracidade de performance dos guris. É isso prezados, volto mais tarde com mais pitacos. Aqui no sule a fome bateu.
E lá pelas Mentaways, os caras com o indoman, Digone, são só sorrisos, tamanha quantidade de ondas e vibe.

Nenhum comentário: